wake up

775 72 5
                                    

Dor de cabeça.

Minha cabeça lateja de dor enquanto abro os olhos devagar com a luz da janela em mim.

Estou sem minha camisa e minha calça, que esquisito. Meu quarto também não tem desenhos pelas paredes nem uma cama de casal, onde estou? mas que caralho não lembro de nada...

- Bom dia, seu virado. - uma pessoa aparece no batente da porta do quarto. Olho na direção e...

- Você? Mas o que...onde eu estou? Como vim parar aqui? - O tatuador da balada me olha segurando o riso. Ele tem um corpo bem bonito por sinal, LINDO na realidade, as tatuagens não cessão só pelo braços, seu peitoral nu e tronco são infestados por artes em tinta.

- Oi? Está me ouvindo? - saio do transe e o encaro.

- Aaa sim, pode repetir?

- Disse que você desmaiou ontem após a tatuagem na maca e como eramos os ultimos no local tive que te trazer comigo. Alias está me devendo um tapete novo, você vomitou em tudo.

Droga, droga, DROGA.

A tatuagem.

Puxo o edredom sobre mim rápido e vou até um espelho na lateral do quarto, não me importo com seus olhos sobre mim, sei que estou só com minha roupa de baixo.

Encaro o meu reflexo e na lateral do tronco vejo a palavra.

Nevermind.

A cor viva sobressai sobre minha pele clara, o preto da tinta se juntou e virou arte. Apesar do susto, devo admitir que ficou muito boa, apesar da ocasião.

- Você gostou?

- Sim... ficou bem... legal.

- Legal? Achei o máximo, além de ter todo o trabalho em socorrer você depois. Estou esperando meu pagamento aliás...

- Você é muito apressado, nem minha roupas achei ainda. - digo indignado.

- Isso eu percebi... - olha meu corpo de cima a baixo - suas roupas estão molhadas, então vou achar algo pra você vestir.

- Okay, obrigada... aliás não sei seu nome ainda?

- Jungkook. Jeon Jungkook. - me encara e pergunta - Muito prazer...?

- Park Jimin. Meu nome é Park Jimin.

- Vou pegar roupas para você, se quiser tomar um banho é a porta a esquerda no corredor.

- Okay, obrigada pela ajuda. - digo caminhando até a porta, até ele.

Ando em direção ao banheiro, ele fez de propósito só pode. Qual seria o motivo de ficar me encarando encostado na batente da porta e não sair do caminho, para mim chegar o mais próximo possível de si.

- Pode passar. - sorri travesso e sinto meu rosto queimar de vergonha - já vi bastante de você, não precisa ficar envergonhado. Além que estou só apreciando minha arte. - que insolente não tem nem um pouco de pudor, tenho vergonha também.

- Okay, me deixe passar para o corredor, por favor?

- Claro. - ele deixa um pequeno espaço entre ele e a batente e faz um sinal para mim passar.

Sinto a respiração dele perto a meu rosto que deixei abaixado, sem corragem de encarar seus olhos. Mas tenho a visão de suas tatuagens, vivas e linda sobre sua pele.

Só queria poder tocá-lo

Saio rápido de meus pensamentos e corro para o banheiro fechando a porta sem olhar para trás, essa tentação está me fazendo ficar fraco.

- Vou deixar as roupas aqui do lado de fora da porta, Park Jimin.

Ele só pode estar me testando.

《Nevermind》jikook ficOnde histórias criam vida. Descubra agora