~❤~ AUTORA ~❤~ Gente é minha primeira fic então espero que gostem, desculpem qualquer erro. ~❤~
~SANA ON
Olá, meu nome é Minatozaki Sana e tenho 17 anos, moro com minha mãe, mas quase nunca a vejo, ela é médica então quase não fica em casa.
Não sei muito sobre meu pai, minha mãe não gosta de falar sobre ele, então não arrisco em perguntar.
Bom, hoje era mais um dia comum em minha vida.
Acordei, tomei meu banho e fui me vestir, coloquei uma saia preta, uma blusa de manga comprida beje e uma bota preta. Desci para tomar café, e como sempre, minha mãe não estava lá.
Depois de tomar café pego minha mochila e saio para ir a escola.
[[QDT]] *quebra de tempo*
Chego na escola e encontro como sempre minhas melhores amigas, Dahyun , Momo e Tzuyu, eu amo essas três, Dahyun e Momo são muito loucas, mas acho que Dahyun é mais, Momo é um pouco lerdinha em prestar atenção nas coisas e Tzuyu é a mais bonita do grupo e da escola, é o que todos falam.
Tenho muita sorte de ter elas como amigas.
Dah - SANA A GENTE ESTÁ AQUI!! - Ela grita acenando para mim de longe e começo a andar mais rápido ate elas.
Sana - Oi meninas!
Todas - Oi!
Momo - Amiga, escuta só! A gente ficou sabendo que vai entrar um aluno novo
Sana - Sério?!! - fico surpresa porque era bem difícil entrar alunos novos na escola e quase no meio do ano, estavamos quase entrando de férias.
Momo - Sim e na sua sala - ela fala apontando para mim.
Sana - Ooh!
Tzuyu - algumas alunas falaram que viram ele passar pela diretoria e disseram que ele era bem bonito.
Dahyun - Humm parece que a Sana não vai mais conseguir se concentrar na aula - ela me olha com uma cara bem estranha de safada
Sana - Oque?! - falo começando a ficar vermelha - Não, não, não, aposto que ele nem vai perceber que eu estou na sala.
Eu era conhecida como a nerd na sala, sempre fui a melhor da turma e não vai ser um garoto "bonito" que vai mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que tinha que ser você?
FanfictionMinatozaki Sana era uma garota normal de 17 anos, era conhecida como a nerd da sala, não costumava falar com ninguém, mas tinha suas melhores amigas. Algumas coisas mudam na vida dela depois que um garoto chamado Jung Jungkook aparece em sua vida...