A BIBLIOTECA

0 1 0
                                    

  Oi, meu nome é Hyuna sou do 3 ano do ensino medio, sim sou muito velha kk.
  Ok, tenho 18 anos e bem minha turma tem exatamente 30 alunos,sim são muitos alunos
bem assim como todos os outros alunos, nos também precisamos ir a biblioteca e foi lá que tudo começou..!!

        Era um dia normal e eu e minha turma estávamos todos na biblioteca, quando alguns alunos novos entraram, não gostava de alunos novos pois todos que entravam pela porta eram todos que iriam fazer bullying com alguém... Mais olhei pra um que acabei me apaixonando... Ele era pequeno não tão pequeno,ele era mais ou menos  uns 10 centímetros mais alto que eu.
   Ele também estava olhando pra mim, o nome dele é E'daw tinha 19 anos. Tinha vezes na sala de aula que ele só virava para tráz e olhava para mim... Hoje somos noivos também já se passou ooh de anos kk.
  Bem voltando a história, fomos ao recreio e eu já estava fazendo amizade com ele é minha amigas só falando que me SHIPPAVAM com ele pois eu já sabia de praticamente tudo da vida dele, já sabia qual o grupo favorito dele, a comida,tudo.
Sim é estranho, ok sentavamos juntos era uma amizade inseparável, até uma menina chegar a sala de aula estavam de mãos dadas... Quando olhei isso, me virei e continuei lendo meu livro!

  Depois de meia hora ele sentou do meu lado e falou...

-E'DAW:é não é quem você tá pensando que é linda!

-HYUNA(você):a  não me poupe E'daw-ah
Você sabe que quase todas as meninas gosta de tu oque pensaria?

-E'DAW:que só seríamos amigos e mais nada!

-HYUNA(você):PARA E'DAW-AH MINHAS AMIGAS JÁ SABEM QUEM VOCÊ É, ELAS TINHA RAZÃO QUE VOCÊ ERA OBRIGADO POR MOSTRAR, quem você realmente é!

Falo alto e me a levanto saiu rápido da sala corro até o segundo andar e sem da um passo para a última escada o E'daw estava lá, olhei pra ele,ele olhou pra mim, foi uma troca de olhares. Mais não durou muito tempo a menina que chegou com ele veio atrás e impediu que tudo acontecesse!

OBS:tenho raiva dessa pessoa até hoje!

No outro dia  essa menina não veio e ele se aproveitou pra contar tudo, que aquela menina obrigava ele a fingir ser nnamorado dela, ele foi ao terraço e me beijou no meio de todo mundo e ainda a minha amiga tirou foto e a menina que obrigava ele que se chamava Luuh sabia do insta da minha amiga e estava olhando fotos dela quando viu a nossa foto  e então....

FIQUE ATENTO PARA VER O PRÓXIMO CAPÍTULO! OBRIGADO POR LER TENHA UM BOM DIA

Um amor estranhoOnde histórias criam vida. Descubra agora