Personagens

5.2K 304 24
                                    

Savana Wens - 35 anos
Desde muito nova obedeci ordens e a pior delas até então foi ter que me casar com um homem que eu não conhecia, mas eu não sábia que esse homem se tornaria o meu melhor amigo, confidente, a melhor pessoa que apareceu na minha vida, aquela que me ensinou tanto e me incentivou a seguir meus sonhos e aquela que me deu minha filha o nosso bem mais precioso. Juan se foi da maneira mais dolorosa para mim. Vi aquele homem cheio de vida se definhar em uma cama durante dois anos, mas eu não sai do seu lado até seu último suspiro.
Prometi a ele que iria viver fazer tudo o que sempre sonhei e estou fazendo, cuidando da nossa filha e de mim mesma apenas isso.


João Davi Silva (JD) - 19 anos
Sempre tive tantos sonhos e até hoje realizei poucos, passo a vida na quebrada andando por todo esse morro só na responsa, na tranqüilidade. Sou homem digno, nunca me meti com coisa errada mesmo morando na favela sábia com quem andar ou melhor com quem não andar. Sonho um dia tirar minha mãe desse lugar, juntar uma grana e fazer uma faculdade, curto desenhos desde muleque e queria viver disso, mas no momento não rola. Corro de sol a sol atrás de trabalho e agora que consegui um nada vai me impedir de tentar o que quero, apenas isso.


Maitê Wens - 6 anos
Gosto de ver minha mamãe feliz, quando ela está sorrindo eu sorrio junto. Já vi ela chorar escondido tantas vezes e fico triste com isso. Nos duas sentimos falta do papai, mas temos uma a outra somos as duas meninas super poderosas.
Quero ela feliz, sorrindo apenas isso.


Espero que vocês gostem dessa estória nova logo começarei a postar❤😍

Apenas isso (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora