POV'S ANY
Acordei com o barulho do despertador do meu celular. Olhei para os lados e percebi que já era segunda feira.
Desci da cama e vi que a Heyoon estava brigando com o ex-namorado em plena manhã.
— Heyoon,larga de ser trouxa e deixa o Finn para lá! Viva,a vida é uma festa!!
— Any, sinceramente eu tô com vontade de desligar na cara dele,mas não posso...
Ela falou isso e desligou na cara do mesmo, olhou para mim e começou a dar pulinhos de alegria. Dei risada e fui tomar banho.
Depois de um tempo ,fui para a cozinha e peguei uma maçã. Vi que a Sina e a Joalin estavam me esperando e disseram que a Heyoon não iria conosco.
— Vamos logo! Eu quero ver o Noah de perto.
Saímos e em 5 minutos chegamos na escola. O Noah estava lindo como sempre,só que com a metida da namorada dele.
— Ora,ora. Olha quem chegou! A menina mais feia do colégio!
O Noah olhou feio para a namorada ,mas concordou. Depois,puxou ela para um beijo. Saí pisando duro,mas a Joalin conseguiu me puxar antes que eu matasse alguém.
— Any,não liga! Você acha que ela não está te provocando? É claro que está e você é a garota mais bonita dessa escola!!
— É como a Joalin disse. Não liga pra Sabina. Ela é uma cobra em pessoa - o Josh disse,ele é um dos amigos do Noah e mesmo assim,quase nunca está perto dele.
— Obrigada Joalin e Josh. Sério mesmo,fiquei com vontade de matar alguém!!
Eles deram risada e o Josh saiu. Ele até que é bonitinho,mas eu prefiro mil vezes, o Noah. Fui para a sala de aula e a primeira aula foi de Química. E aí eu fiquei pensando como seria a química do meu amor com o Noah...
•••
Hey guys,tudo bom? Aqui quem fala é a Letícia e eu tô muito feliz por estar escrevendo esse livro com a Ash e ela é um amor de pessoa.
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
xoxo, Letícia
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love is not Impossible
عاطفيةUm livro sobre Beauany. Acompanhe a trajetória desse casal