•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•
O que falar aqui? Não faço a minima ideia!
Faz tempo que essa bebê tá guardada na esperança de voltar a ser postada, e como antes ela era do spirit me perdoem se eu não souber mexer nesse site misterioso.
Uma vantagem sobre essa fic? É que ela está quase totalmente escrita kkkk eu não vou poder dar desculpa por atrasos.
Essa história tem híbridos, mas não vou fazer como aquelas que só focam no híbrido e no cio, muito pelo contrário, minha bebê vai muito alem disso.
Deem muito carinho para a minha bebê por favorzinho<3
•°• ✾ •°••°• ✾ •°••°• ✾ •°•
Jin
Muitas pessoas não aceitam a palavra arriscar em seu dia-a-dia, por esse motivo muitos continuam parados, sem crescer, sem mudar um pouco sua realidade.
Já eu? As vezes eu fujo dessa bolha que a sociedade me impõe e escolho crescer, por isso não exitei quando decidi acrescentar mais um curso na minha carreira acadêmica.
Se passaram poucos dias que resolvi fazer o teste e comecei a participar do curso de música e canto da minha universidade, e mesmo com o trabalho estra e as tarefas a mais e já não quero mais sair daqui.
Por que?
Bem, deixe-me explicar.
Um velho amigo meu também hibrido me disse uma vez que nós híbridos (A é, eu já disse que sou um híbrido? Se não, foi mal, sou meio avoado.), bem, nós híbridos somos considerados por muitas pessoas os seres mais fofos já existentes na terra, e eu costumava acreditar nisso, por que em todo lugar que eu vou as crianças querem fazer carinho nas minhas orelhinhas e as garotas me acham muito fofo, mas para o azar delas eu não curto a fruta.
Por que eu não acredito mais nisso?
Por que aquela pessoa existe.
Quem? Bem.
Seu nome é...
Kim Namjoon.
Ainda me questiono como um ser tão másculo, auto, e forte pode ser tão fofo.
Aquele cabelo tingido de branco, aqueles olhos que brilham como estrelas, e aquelas....
Aquelas...
Aquelas malditas, fofas e maravilhosas covinhas que são meu ponto fraco.
- Como você pode ser tão fofo?
Despertei do meu mundo de sonhos, também conhecido como a minha mente maluca quando percebo que o mesmo que antes estava cochilando na cadeira ao lado, acordara com o carinho excessivo que eu fazia em seu cabelo e me olhava com a mesma carinha que sempre fazia quando me ouvia chama-lo de fofo.
Coisa que o deixava muito zangado.
- Continue fazendo essa carinha que você fica ainda mais fofo Nammie. - O provoquei vendo inchar as bochechas e ficar corado com o que eu disse.
- Viu? Ficou ainda mais fofo. – Pensava que isso o deixaria mais zangado, mas pelo visto errei, pois ele me observou com uma expressão cansada antes de pegar seu bloquinho de papel e começar a escrever algo.
- O que foi Nammie? Algum problema?
"Você está sorrindo muito forçadamente, sei que está escondendo algo Hyung "
YOU ARE READING
INNOCENCE
Fanfiction~ Fanfic com híbrido, mas não focada nesse universo ~ Jin nasceu e cresceu com muitos problemas e mesmo que alguns discordassem o menor deles era ser um híbrido. Com esforço conseguiu chegar ao seu sonho e fazer sua amada faculdade de culinária, t...