the first, the last.

10 1 0
                                    

A felicidade, de acordo com Jimin, não costumava ser algo presente em sua vida, por mais que ele estivesse sempre tentando encontrá-la.

Pelo menos ele pensava que não a tinha.

Park não percebia que cada momento de diversão com sua mãe exalavam alegria até que a mesma partisse pra uma melhor. Jimin não entendia o porquê de sentir seu coração tão agitado e seu sorriso tão brilhante quando estava ao lado de Taehy, Hye e Hobi, seus melhores amigos.

Ele só entendeu todas as felicidades de sua vida depois de perde-las. E isso o fez cair na real.

Teve que aprender a ser feliz sozinho, e aprendeu da pior maneira. Aos poucos ele ia lidando com seus desejos, realizando pequenos sonhos e se crescendo aos poucos e foi isso que o fez o bom homem que hoje é. Quando menos percebeu já nem precisava mais ir atrás de tal sentimento tão revigorante, já se sentia feliz apenas por existir. Se tornou um otimista nato, e isso o fez bem demais.

Era possivel ver a mudança de Park a milhas de distância, foi algo realmente marcante para si e para todos que o rodeavam. Agora era um homem grato, percebeu que deveria valorizar tudo que tinha, até mesmo as piores lembranças e acontecimentos, pois eram eles quem o fizeram ser quem é.

Não que a vida de Jimin fosse perfeita, até porque nem as princesas dos contos têm a vida tão maravilhosa assim. Park também tinha suas recaídas, seus problemas. Compreendeu que estes não foram feitos pra o fazer desistir, mas sim para o fazer resistir e se fortalecer, Jimin usava suas adversidades ao seu favor.

Ele era a verdadeira definição de independência e superação. Alguns até pensavam que ele não se importasse com seus amigos ou com seu namorado, mas não era nada disso, muito pelo contrário, ele os amava mais do que quase tudo. A única pessoa que Park amava mais do que Jungkook, Taehyung, Hoseok e Hyejoo era a si mesmo.

Acima de tudo ele amava Park Jimin.

Tinha momentos maravilhosos com Jungkook, era impossível contar quantas vezes o mesmo fez seu coração explodir de tanta alegria, quantas vezes o encaixe de seus lábios fizesse infinitos sentimentos transbordar.

Incontáveis eram as tardes e noites a qual se sentia a pessoa mais sortuda do mundo simplesmente por poder estar sentado ao lado de seus três confidentes conversando sobre os mais aleatórios assuntos e comendo comidas que, definitivamente, não eram nem um pouquinho saudáveis.

Para Jimin, no ranking de maiores felicidades, que só existia em sua mente, sem a menor dúvida no topo estavam as ocasiões em que encontrava-se em seu quarto de maneira singular, apenas se sentindo. Assistia Netflix, desgustava de fast foods gordurosos, e gozava da sensação de estar sozinho, sem preocupações.

Jimin era definitivamente uma pessoa feliz, apesar de todos os pesares, independente de todas a contrariedades, mesmo que sentimentos ruins o invadam sem motivo algum.

Jimin não estava feliz, Jimin era feliz demais.

Apesar dos pesares Onde histórias criam vida. Descubra agora