Cap 19

586 34 2
                                    

ARIZONA ROBBINS

Acordo com um carinho no rosto.. bocejo e abro os olhos.. tento focar minha visão.. E vejo Callie com um sorriso lindo.. me sento na cama e pego sua mão e beijo..

C: Bom dia meu amor.. 

A: Bom dia amor.. vai pra revista?

C: Sim... Sofia já está na creche e Maria está lá embaixo,ela Vai fazer compras. Só te acordei pra me despedi de vc baby.

A: Ou seja vou ficar sozinha. Pq suas férias acabou? Vc não precisa trabalhar,  já disse isso...fica comigo meu amor, podemos ficar na cama o dia inteiro..

C: Arizona está dormindo ainda? Nao comeca, é meu trabalho. Não posso. Vc sabe disso. Que manha é essa? Agora sei quem Sofia puxou.. levanta toma um banho.. ligue pra sua família, olha venho pra almoçar.. ! ia me esquecendo, vamos ao shopping hj comprar roupa pra Sofia..  ela está enorme.. então vc vai pega-la na creche e nos encontramos .
  
A: Ouch! Nem pergunta se posso ir? vai mandando, eu tenho que acatar? Sem reclamar mamãe?

Ela me fuzila com os olhos, ah qual é? Não é nem  7 da manhã e já esta falando igual um papagaio. Não prestei atenção em nada.

C: Arizona! Não tenho que te perguntar nada, vc vai e pronto.. vc é mãe dela e eu não sou sua mãe..
Me respeita.. não debocha de mim..

A: Callie.. Adeus..

Me viro na cama e cubro minha cabeca, callie puxa a coberta e eu resmungo. Ela sobe na minha costas rente à  minha cintura me viro e  sento ela no meu colo ela dá um gritinho surpresa mas agarra meus ombros..dou um beijo quente e seguro com mais força e ela geme. Sorrio entre o beijo e ela me empurra, deito novamente e ela se levanta.. bufo.

C: Arizona! Vc vai amassar minha roupa. Sua doida.

A: Amor fica comigo vai? Podemos fazer oq quiser..

C: Não vai rolar Robbins... Te vejo no almoço. Bjim.

Ela sai correndo, pois sabe que se eu a pegar ela não sai... Pego a coberta novamente e me cubro.. volto a dormir afinal são 7:00 da manhã..
 
●●●

Levanto e tomo meu banho,tomo café e ligo pra meu pai..

LIGAÇÃO ON 

A: Bom dia pai.. como vão as coisas? Estou com saudades..

D: Ari! Bom dia minha filha, como está? Tbem Estamos com Saudades. Estamos bem, Temos novidades.

A: Estou bem papai, é? Que novidades são essas?

D: Ari vamos realmente morar aqui no Brasil... vou abrir uma filial aqui. Sua mãe está eufórica.. 

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora