Oiiiie gente! Então como eu comentei no cap anterior, vou passar o fim de semana fora então vou tentar postar ainda hoje mais um cap, se eu naum conseguir eu vou postar ele no domingo com outro cap.
Perrie Edwards P.V.O.
Quando saimos do hospital já passava das 10h da manhã, então entrei no carro com Jade que estava toda chorosa e babona na sobrinha que levava seu nome como uma homenagem e então olhei para a morena ao meu lado que me olhou sorrindo enquanto limpava seu rosto.
— Que tal irmos comer alguma coisa? -sugeri para a morena que sorriu.
— Eu vou amar comer alguma coisa Pezz..Mas creio que sua mãe deve estar nos esperando com comida.. -ela disse rindo fraco e eu a acompanhei na risada enquanto ligava o carro e dirigia para minha casa.
— Você tem toda a razão -disse rindo e suspirei enquanto dirigia- Feliz com a Amara tem seu nome no meio do nome dela? -perguntei sabendo a resposta, mas gostaria de ouvir a morena falar quantas vezes quisesse.
— Com toda a certeza Pezz! -ela disse rindo- Eu naum sei se eu choro mais por ela ter meu nome ou pelas palavras de Shireen, mas eu garanto que eu chorei muito mais pelos dois juntos -soltou uma risada fofa e eu ri parando o carrono sinal.
— Eu com toda a certeza sinto o que você sente Jay -beijo a bochecha da morena que sorri enquanto arruma o cabelo.
— E eu fico mais feliz ainda por ter dividido esse momento especial pra mim com você -ela disse me olhando e se aproximando devagar enquanto eu encarava seus lindos olhos marrom agora claro por causa do choro e sorri vendo que a mesma sorria para mim.
— Obrigada por dividir isso comigo -disse sorrindo e deixei um beijo na ponta do nariz da morena ouvindo sua risada fofa soar alta pelo carro, me sentei direito e voltei a dirigir para casa enquanto ouvia a risada da morena ainda e desviei rápido os olhos da rua para ver o rosto corado de Jade me fazendo sorrir e logo parar o carro em frente a casa de minha mãe.
Descemos do carro e eu logo tranquei o mesmo enquanto caminhava em direção da casa, abri a porta com a chave que minha mãe havia me dado na noite passada e entrei na casa com Jade ouvindo o silêncio que havia na mesma, soltei minha bolsa sobre o cabideiro e logo a Jade imitou meu gesto para que pudessemos andar até a cozinha, peguei o bilhete sobre a bancada e soltei uma risada fraca.
Bilhete On
Bom dia filhotinha, espero que estejam com bastante fome, pois deixei a comida prontinha para vocês como podem ver na mesa.
Eu vou voltar para casa no horário do almoço junto com Caitlin e Jonnie deve chegar hoje para me visitar também!
Enfim, comam direitinho e durmam que vocês estão cansadas.
Mas vou lhe avisando Perrie Louise, se eu chegar em casa e escutar algum gemido, eu juro que vou empacar a sua foda pra ver com quem você anda saindo, pois eu notei o arranhão na sua nuca e o chupão também!
Onde já se viu esconder isso da mãe...
Volto depois das 12h.
Beijinho da Mamy!Bilhete Off
— O que ouve Pezz? -perguntou Jade levemente preocupada e eu sorri olhando para ela.
— O bilhete da minha mãe me fez rir porque ela não presta nem um pouco! -rio mais ainda reelendo as palavras de Debbie e Jade se aproximou lendo e soltando uma risada alta enquanto corava forte.
— A sua mãe não presta mesmo -ela disse rindo- Ela percebe qualquer mínimo detalhe Pezz..Temos que esconder melhor isso ai -ela disse rindo e eu ri soltando o bilhete sobre a bancada e me sentando na mesa com Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanfictionDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...