Viviane Narrando
Acordo com um salto, fico perdida em pensamentos olho para quem esta ao meu lado e sem esperar me levanto e corro pro banheiro e não paro de chorar
Viviane: Não era isso que eu queria pra minha vida....... QUE VIDA INJUSTA E A MINHA......
Grito pra mim mesma eu me bato arranho meu corpo
Esfrego meu corpo com tanto força com a bucha , um sentimento que me descreve agora e o nojo de mim mesma bato minha cabeça na parede com toda minha força e acabo por cair no banheiro....
Acho que minha vida acabou
vejo minha vista embaçar e me vejo na escuridão:. Por que minha menina se culpa tanto...
Minha menina não não a levem....
Minha pequenina igual sua mãe agora... tenho duas lindas deusas para cuidar ...
MINHA MENINAVárias vozes em minha mente e fico perdida mais ouço um grito e a longe da escuridão vejo uma pequena luz, vou me aproximando e vejo que é uma mulher chorando loucamente e umas grandes mãos se aproximando dela ela grita desesperadamente se levanta e corre eu corro atrás dela e ela para, olha para trás e vejo que essa mulher é igualzinha a mim mais oque nos diferenciam são nossos cabelos...
Paro no mesmo lugar e tudo vai desaparecendo aos poucos estava voltando meus sentidos, sinto augo pingar em minha testa e abro vagarosamente meus olhos e vejo que estou novamente na cama e me levanto em um pulo mais acabo caindo novamente ao chão mais oque está acontecendo.Helel: Não levante-se irá se machucar ainda mais....Por que fez aquilo não era necessário?
Me olha com esses olhos azuis um tanto preocupado esse homem e a destruição de minha vida quando sinto ele chegando perto me arrasto com poucas forças tentando me distanciar dele mais como em um fracasso sinto ele me pegar no colo e com o resto de forças que me resta me bato nele e acabo por vencido quando cinto uma dor devastadora e acabo por voltar a escuridão...
Eu não conseguia abrir meus olhos e nem mecher nada em meu corpo e me assusto mais apenas escuto.Helel: Mantenha se firme Viviane mantenhace droga a quantia que dei a ela de sangue não foi o suficiente.
Viviane mantenhace firme...Quando nada ouço nada vejo e nada sinto me deixo levar novamente pelo vasto negro que insiste em me carregar,
mais uma vez me engano vejo uma brilhante luz só que ofusca meus olhos E vejo o rosto do homem que me comprou, eu o abominoViviane: Droga.....tenho que me levantar!.
Falo com certa dificuldadeHelel: Por que fez aquilo não era necessário...
Quando me levantei não te vi na cama e fiquei preocupado e escuto o barulho do chuveiro tento abrir a porta mais a mesma que você avia trancado e resolvo te chamar e você não responde nada em momento algum, amplio minha visão ea vejo caida no banheiro você não tem noção do quanto me desesperei !
Tentei te acordar com meu sangue e você não dava sinais e a cada momento sua cor ia desaparecendo por que diabos fez aquilo?.Eu não o respondo só encaro
Helel: Anda te fiz uma pergunta
Viviane: Não grite comigo seu MISERÁVEL... Olha oque você fez não so com meu corpo mas com minha vida olha só....
Não consigo parar de chorar, mas que droga eu estou me tornando chorando que nem uma condenada.
Sinto ele querer me abraçar.Viviane: NÃO ENCOSTA EM MIM PREFIRO MORRER DO QUE VOLTAR A SEUS BRAÇOS!
Helel: Por que está a dizer...
Fala me pegando pelos braços e me fazendo olhar em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida a um Híbrido( Em Revisão)
LobisomemAs duas são sequestradas após sair do trabalho e vendidas pelo "Mercado Humano" Para os dois Híbridos de plena importância no mundo sobrenatural. 🚫PLÁGIO E CRIME.🚫 Capa: @ravennamachadd Qualquer conhecidencia com outra obra e mera conhecidencia...