▪the beginning▪

162 15 22
                                    

{Apenas pra dizer que eu nunca fiz uma fanfic então não esperem grande coisa, eu acho. Tive essa idéia do nada}

💫

Palavras:292

Pov Narradora

Millie é...digamos que, uma garota normal, mas nem tanto, 15 anos de simpatia. Uma morena apaixonada por romances, qualquer coisa que falava sobre, menos se apaixonar. Ainda na adolescência tentando diferenciar paixonite e amor, todos passam por essa fase.
Estuda em uma escola como qualquer outra tradicional americana, tem um melhor amigo, Noah.
Todos os dias, um novo capítulo ou uma nova história romântica era acrescentada no seu caderno. Era na praça central, ás 17 horas, sim, exatamente ás 17 horas da tarde.
Ela não acredita que um dia possa ter a experiência do amar, pra ela, é só mais um verbo que só tem sentido em suas histórias.
Ela não quer, de jeito nenhum, se envolver com alguém mais que Noah, ela já tem um melhor amigo, oque mais falta? "Crushs não são oque me faltam"

Pov Millie

{16 da tarde}

~Acordei, é, nada de diferente. Mais uma vez, droga, dormi em cima dos cadernos.

Me arrasto para o closet, vestindo minha calça jeans, minha camiseta rosa claro, e minha jaqueta jeans. Coloco meu óculos e faço um coque.
Ajeito minha bolsa, colocando meu estojo, meu caderno e meu celular.
Desço as escadas correndo.
Chego na praça, exatamente ás 17, como de costume, sento no banco que sempre sento há 2 anos.
Não costuma dialogar muito, mais com o Noah, me chamariam de anti-social, mas eu não acho que seja assim.
E não, nunca encontrei ninguém que me interessou por beleza na praça, haha, não.
Eu penso que muitas pessoas são bonitas. Isso não as torna interessantes, intrigantes ou legais.

*olha para as árvores enquanto pensa*

{...}

Do nada, tipo, do nada mesmo, um garoto senta no meu lado, ele...ele, não sei explicar...

Xoxo Mari🐢

Time For Two [fillie]Onde histórias criam vida. Descubra agora