- Não, não, não e não! - A menor bradou, com o rosto fortemente rubro.- Você não vai tocar nele! - Completou, desviando dos avanços da rosada. O motivo? Sua individualidade, em especial a vontade de Mei em tocar sua cauda de gata.
- Mas é por uma boa causa! - A rosada avançou novamente, sendo recebida por outro desvio perfeito da garota felina. - Eu não poderei fazer um traje perfeito sem conhecer a anatomia do seu corpo!
- Mentirosa! - Você retrucou, irritada. - Você fez trajes perfeitos para aquela garota coelho! - Você completou, com o rosto num tom tão vermelho que poderia até se questionar se ainda havia sangue percorrendo no restante do corpo.
- Ciúmes [Apelido]-chan~? - A rosada falou num tom provocativo, fazendo você desviar imediatamente o olhar - Eh?! Você realmente ficou com ciúmes?!
- U-Urusai! - Você resmungou, o que gerou uma risada gostosa de se escutar por parte de Mei.
- Fofa! - Ela disse abraçando seu corpo, afundando seu rosto em seus cabelos - Eu jamais amaria outra pessoa - A rosada disse, aspirando de leve o perfume dos teus cabelos ~ que possuía cheiro de jasmins de acordo com a estudante do curso de suporte da Yuuei.
- M-Me solta Mei! - Você retrucou, tentando permanecer com a expressão irritada mas, aos poucos, cedeu ao abraço da sua amada. - Também te amo. - Você disse fazendo um leve bico e relembrando um dos primeiros atos de proteção como sua namorada.
Alguns meses antes...
Era um dia normal na Yuuei, você e sua melhor amiga - e amor - Hatsume Mei, estavam na biblioteca, pesquisando algumas coisas para um novo projeto da rosada que, como esperado, estava extremamente entusiasmada e cheia de ideias.
- Esqueci meu estojo - Você praguejou ao revirar sua bolsa em busca do mesmo. - Mei, vou na sala buscar meu estojo - Você avisou a rosada que, por estar absorta em seus projetos, apenas acenou com a cabeça.
Você correu para sua sala e, chegando na porta, você pôde escutar claramente a voz de dois garotos da mesma turma que você e Mei:
- E a [Nome]? - Um deles perguntou, fazendo você ampliar levemente seus olhos. "Porque eles estão falando de mim?" foi a pergunta que surgiu em sua mente, a resposta para sua pergunta veio em seguida:
- Ela até que é bonita - "Até"? Você se questionou - Eu pegaria - Ele completou, e isso fez seu sangue ferver e, num ato impensado, você entrou na sala, batendo com força a porta.
- Poderiam parar de falar de mim? - Você disse, o tom de voz irritadiço.
- Yara, yara - O garoto do comentário sorriu maldosamente ao lhe ver. - Olhe quem está aqui - Ele se aproximou de você, semelhante à quando um caçador se aproxima da presa e, nesse momento, seus sentidos de gata gritavam para você sair dali, entretanto, seu corpo não respondia ao seu comando.
- Não se aproxime - Você rosnou.
- E porque eu faria isso? - Um sorriso formou-se nos lábios do maior, deixando você ainda mais assustada, ele não lhe machucaria em plena escola, correto? Era o pensamento que martelava na sua mente, tal pergunta fora respondida quando o maior lhe encurralou contra a parede, mantendo ambos os braços em ambos os lados de seu corpo, impedindo, assim, que você fugisse.
- F-Fique longe - Você esbravejou, tentando empurra-lo, ato impossível visto que ele parecia mais resistente e imóvel que uma rocha.
- Hm... - Ele fingiu pensar - Não - Ele sorriu aproximando seu rosto do seu, antes de ser interrompido por um estrondo alto e, ao virar-se, viu o corpo de seu amigo ser envolvido com uma espécie de rede.
- Solte ela - Uma voz feminina ressoou no ambiente, fazendo o maior rosnar - Ou senão não terei medo de usar um dos meus bebês contra você.
- M-Mei... - Você sussurrou ao vê-la e, numa fração de segundos, você se viu ao lado dela, correndo para longe daquela sala. Os meninos? Foram presos por uma rede e, em seguida, amarrados um contra o outro por uma corda (créditos à Mei).
- Está tudo bem agora - Mei sorriu e, num piscar de olhos, seus lábios se viram colados ao dela, num beijo terno. - Preciso proteger minha namorada - Ela disse, ao finalizarem o primeiro de muitos beijos. E, desde aquele dia você é Hatsume Mei são namoradas. Um amor que nenhuma crise de ciúmes iria afetar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciúmes {Imagine Hatsume Mei}
FanfictionE, desde aquele dia, você é Hatsume Mei são namoradas. Um amor que nenhuma crise de ciúmes iria afetar. {Imagine Hatsume Mei}