Son of Man's a man for all to see

1.8K 232 58
                                    

[...]

Fic do desafio do Deku seme, eu peguei 2 temas... então vai se duas ones postadas q. Não ta betado a one, então ignorem os erros q

Essa tem musiquinha <3 TARZAN O CARAIO!AMO

Botei com legenda o vídeo, pra vocês saberem a letra da musica :v ( pq prefiro a voz em inglês, então ta assim na fic q)

[...]

Izuku corria rápido pela praia, não se importava com suas pernas implorando para parar, muito menos pelo sol ardente que tocava sua pele. Só se importava em correr o mais longe possível, o mais rápido até que seus pés não aguentasse mais  a areia.

Oh, the power to be strong

And the wisdom to be wise

All these things will

Come to you in time

On this journey that you're making

There'll be answers that you'll seek

And it's you who'll climb the mountain

It's you who'll reach the peak

Todos achavam que ele não era capaz, que nunca seria um herói. Que ele era apenas uma pessoa sem individualidade que estava fadada a seguir uma carreira sem futuro enquanto todos podiam ser heróis. Só que ele não pensava daquela forma, pouco lhe importava a opinião dos outros. Tinha cansado de ser capacho dos outros, cansado de sofrer em silêncio, cansado de ver sua mãe triste por conta de sua condição. Mudaria tudo aquilo, seria uma pessoa forte na qual conseguiria enfrentar seus medos e passar de seus limites.

Começara a treinar por conta própria, pedira a mãe para começar a praticar aula de lutas, já que ele não poderia fazer com exatidão esse tipo de coisa, mas outras coisas ele podia muito bem fazer sozinho, como estava fazendo no momento. Ao ver o filho mais feliz e motivado, Inko ficava mais alegre, sua depressão parecia sumir junto com as incertezas e tristezas que o filho possuía.

Ambos pareciam bem mais felizes do que nunca foram, Izuku parecia outra pessoa. Todos achavam estranho a mudança radical daquele garoto, até mesmo seu corte estava diferente, diziam que mudar o corte de cabelo era o início de uma nova fase e que o passado já não lhe incomodava mais. Bem, ele não sabia se aquilo era verdade ou não, mas para si, era. Mudara suas roupas, ainda amava o herói número um, mas depois do mesmo lhe dizer tais palavras sobre sua condição deixara um pouco sua obsessão, mudara a decoração, vendera várias decorações na qual conseguira uma boa quantia. Comprou equipamentos com aquilo, para melhorar seu físico.

Son of Man, look to the sky

Lift your spirit, set it free

Some day you'll walk tall with pride

Son of Man, a man in time you'll be

Izuku estava tão mudado que as pessoas o encaravam com outro olhar, meninas o olhavam com certo desejo e alguns meninos ficavam intimidados com sua presença e, diga-se de passagem, alguns também pareciam querer algo consigo. Não era mais aquele garoto fracote e sem corpo, agora tinha músculos e era bom de luta, não uma, mas de várias!

Son of manOnde histórias criam vida. Descubra agora