JOÃO MIGUEL.......Eu tava fazendo mais um relatório, até que vejo um dos seguranças do Enzo, ele chega com a Cecília, no colo, ela tem alguns arranhões mais parece bem é não tira a cabeça do pescoço do Douglas , eu já percebi que a coisa tá feia, suspiro pois sossego eu não tive hoje e nem terei.
Suspiro é me encosto na cadeira esperando o que ele iria me dizer.
_ Não tenho notícias boas_ diz com uma cara nada boa.
_ O que houve? _ pergunto já esperando a bomba.
_ Ele a levou _ diz e começa a andar de um lado pro outro.
_ Espera quem a levou ? E levou quem ? _ tô entendo nada.
_ Você tá lerdo ou o que ? _ sério mesmo so perguntei.
_ Será que você pode dizer ou tá difícil _ pergunto já sem paciência.
_ A Nadyla, ele levou a filha dele, sabe que ele a levou por que ele quer a Ana. _ ele diz como se fosse o óbvio.
_ Mais o que houve pra vocês deixarem, ele levar a menina? _ pergunto agora sendo o mais profissional possível.
_ Não sei ainda , eles estão hospitalizado, é a segurança delas estava de folga, ou seja ele achou uma falha e a levou._ estranho , pois ele só queria a Cecília, agora ao invés disso ele leva a filha.
_ Ok vamos investigar. _ falo me levantando.
Saímos da delegacia com vários agentes indo pra casa da mãe do Enzo, lá e maior e vou precisar de tudo pra encontrá a menina.
Mais ele não faz nada de caso impensado , ele ta armando algo grande , muito maior do que imaginamos .
ANDREWS JOHNSON.........
Eu estava em uma reunião com outros chefe por vídeo chamada , uma batida na porta me faz levantar o olhar e ver quem se trata é vejo minha noiva , olho pra ela esperando ela me dizer algo é ela faz um sinal com a mão como se algo fosse importante.
_ Senhores, eu preciso me retira por motivos pessoas sérios em algumas horas, eu volto e continuamos._ falo desligando sem espera alguma coisa por que eu sou o chefe.
_ Desculpa interromper, mais sua filha precisa do pai agora. _ diz e coloca a mão na sintura é volto a olha pros seus olhos.
_ Mais por que ? _ pergunto querendo entender.
_ Levaram a irmã dela , algum maluco e eu exijo que você ache ela , se você que ver sua filha feliz outra vez._ fala e me deixa sozinho sem espera resposta, mais que filha da puta.
Saio dali primeiro preciso ver minha filha, assim que apareço na sala eu á vejo com a cabeça deitada no colo da Karolyn,é com o rosto vermelho, vou em direção a ela sem exitar é passo a mão por sua cabeça é suspiro.
_ Aonde estão Ana é Enzo? _ pergunto.
_ Eles não conseguiram manter contato com eles ainda. _ Ela fala e continua com o olhar sobre minha filha.
_ Estranho , eles não deixariam elas desprotegidas. _ falo como se fosse óbvio.
_ Eu sei _ a vejo bufar_ Só espero que eles estejam bem._ fala e se levanta com Cecília.
_ Aonde vão? _ pergunto me levantando também sem entender nada.
_ Vou pro eu quarto é vou deitar com ela._ diz e sobe.
Está tudo muito estranho, preciso achar á irmã da minha filha é saber por que a Ana e o Enzo, estão sem contato com a gente.
ENZO LUIZ....
Estava dormindo tranquilamente, depois de uma rodada de sexo bem quente com minha mulher , mais ela acordou e começou a ficar inquieta, então eu acordei é estou olhando pra ela tem exatamente á uma hora e meia ,é ela continua até que me ver acordado e vem em minha direção.
_ Anda Enzo, cadê nossos celulares, estou com um presentimento ruim, aconteceu algo com as meninas._ ela diz desesperada e eu não sei por que estranho não ter nenhuma ligação.
_ Ok Ana, tá estranho mesmo , vamos ver se achamos alguém lá fora ._ falo me levantando é colocando uma bermuda e uma blusa e saio.
Assim que colo meu pé do lado de fora , não vejo minha lancha que eu trouxe , a ilha está deserta, não é possível a não ser que alguém matou todo mundo é a gente não viu ou já estavam só esperando a gente chegar, mais não me lembro de nada estranho agora será que toparam a gente.
Saio andando em direção a parte de trás que seria aonde todos dormem, é me arrependo vindo ver a porta se encontra aberta e meu melhor amigo está morto, mais não só ele todos os que me ajudaram estão ali como vou dizer isso pra Ana.
Balanço a cabeça pois eu preciso pensa com calma se não tudo pode acontecer, concerteza quem fez isso ainda não saiu da ilha por que o barulho pelo o menos de alguém saindo com a lancha eu ia ouvir , querendo ou não eu volto entro no quarto e proucura por algum celular ou até mesmo um rádio,que eu possa me comunicar com o porto e pedir ajuda ou até mesmo aqueles sinalizadores de emergência, eu sinto que estou quase perto até que escuto um grito é merda e a Ana.
Quando penso em me levantar a vejo com a mão na boca , esqueci de tampa os corpos com um pano mais eu preciso tira a gente daqui , então volto pro que tava fazendo até que acho uma sacola é la tá com todos os celulares, eu me levando indo em direção a ela e a puxo saindo do quarto até que vejo eles voltando com a lancha , olho de um lado pro outro e vejo que tem vários coqueiros aqui e levo a Ana , a ajudo subir e subo atrás dela já abrindo a sacola tem uma crock aqui e coloco atrás do meu short , pego os celulares e coloco no silencioso e pego o meu .
_ Enzo, como vamos sair daqui ? _ me pergunta.
_ Já estou resolvendo isso, tenta não fazer barulho tudo bem? _ pergunto.
_ Tá bom , mais você sabe usar uma arma?_ então esqueci de fala mais agora já e tarde.
_ Sei sim , é vou ter que te ensina._ falo como se fosse óbvio.
_ Tá bom , me passa seu celular._ passo pra ela .
_ Enzo, precisamos sair daqui agora!_ diz desesperada , eu não entendi.
_ Olha _ me passa o telefone.
DOUGLAS_ O pai da Nadyla, esteve aqui é a levou , desculpa não cheguei a tempo.
Ele levou minha filha , eu vou matar ele , como ele ouça levar minha princesa, eu to vendo vermelho nesse exato momento , eu não posso gritar eu preciso pensar, a minha filha está com aquele louco .
_ Enzo respira , estou com tanto medo por ela como você está. _ ela me olha desesperada.
_ Não desce daqui, vou tira a gente daqui e vamos atrás da nossa filha ._ aviso descendo devagar pra não chama atenção.
_ Vai aonde? Está maluco? _ pergunta desesperada.
_ Avisa aonde estamos, o que aconteceu e pede ajuda._ falo e término de descer olhando pra ver se eles perceberam.
Hoje eu volto pra casa!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•☆
Oi meus amores !!
Voltei, o que estão achando?
Será que eles conseguem volta pra casa mesmo?
Até a próxima, bjs...... ♡
Aonde será que esta nossa baby😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
Любовные романыEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...