32- 3 dedo tio

769 88 6
                                    

02/03- Sábado,12:34

André~

Terminei de limpar a garagem com a ajuda da Bella,subi pra limpar os quartos.

Arthur- Vamo começar pelo da Jade que é mais facil.

Andre- Então ta.

Abri a porta e nem tava tão bagunçado,tinha umas roupas encima da cama uns sapatos no chao,a cama bagunçada e umas coisas jogada.
Foi rapidao pra arrumar,Bella que arrumou quase tudo por que disse que a gente nao sabia arrumar coisa de mulher não,entramo no quarto dos meus pais depois,Bella arrumou as coisas da minha mae enquanto eu lavava o banheiro e o Arthur arrumava as coisas do meu pai.

Arthur~

Mandei o Andre ir lavar o banheiro que eu arrumava as coisas do pai,eu sabia que meu pai guardava uma arma no quarto e se Andre visse emocionado do jeito que era capaz que ia fazer merda,meu pai quase nem ficava em casa entao foi rapido ate. O nosso quarto foi o pior tava uma zona danada.

Bella- Como voces dormem aqui?

Arthur- Dormido ue.

Bella- Ignorante.

Arthur- Ue.- Peguei meu celular.- Vou mandar mensagem pro Alex vim ajudar ele dorme mais aqui que meu pai.

Bella- Alex não arruma nem o quarto dele.

Andre- Ele fica mais aqui do que lá,o muleque tem ate cama.- Apontou pra cama do lado da minha.

Bella- Nossa.

Arthur- Tudo irmão po.

A porta abriu batendo na Bella,Alex entrou e ela ja ficou puta.

Bella- Bate mais nao?

Alex- Oxx preciso bater pra entrar no meu quarto agora?- Ele deu risada.

Bella- Que eu saiba tu mora lá em casa nao aqui.

Alex- To nem ai tudo que é do Arthur é meu tambem.

Arthur- E tudo que é dele é meu.- Ele concordou.

Alex- Tamo tentando negociar a guarda do Andre ainda.

Arthur- Eu ja falei pro Alex que ele tem que levar o Andre pra lá mas ele nao quer.

Andre- Ah vai toma no cu voces dois seus cuzoes.

Alex- Um arrombou o cu do outro né nao?

Arthur- Claro.

Bella- Eca.

Alex- Que foi Loira do banheiro? Voce ta é com inveja que ninguem quer te comer.

Bella- Vai se foder.

...

Terminei de me trocar e comecei a arrumar o cabelo,coloquei meu bot da Oakley e peguei a minha Juju,desci e fui pra rua,chamei no Alex e enquanto ele nao descia tirei uma foto e coloquei no meu status.

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora