Desci a Terra mais um vez após aquele dia, quando Jane me fez uma proposta e pediu para que eu viesse hoje durante a madrugada para uma primeira reunião e aqui estou eu, em frente à grande casa luxuosa no meio do nada, com enormes janelas e luzes caras, parecia até mentira, chovia muito e estava tudo deserto. Parado na porta, sentindo os pingos fortes em meus cabelos, nesse momento, não consigo girar a maçaneta ou tocar a campainha, não consigo me mover e certamente estava segurando a respiração a tempo demais. Minhas mãos tremiam. Eu estava sentindo tantas novas emoções que sequer conseguia acompanhar direito. Meu coração apertava com mais frequência agora e, pela primeira vez, senti um enorme medo antes de entrar naquela casa. Mas eu entrei. Enorme erro.
Me deparei com alguns olhares curiosos em minha direção, outros surpresos e sorrisos discretos que eu conseguia ler como um "eu já imaginava". Rolei os olhos ao redor e vi muitos rostos conhecidos, homens e mulheres, havia trombado com todos em algum momento. Porém, quando meus olhos alcançaram a figura que estava em pé no meio de todos, eu gelei. Simplesmente gelei. Percebi minha boca se entreabrindo mas nenhum som saía dela. Fiquei ali por segundos que pareciam mais horas, parado, sem fala e congelado, até sentir um toque em meu ombro que me fez sair do transe. Desviei meu olhar para o lado e sorri aliviado, Jane veio.— Vá se sentar, Jungkook. — Ela sussurrava no meu pé do ouvido — Daqui a pouco vamos explicar o motivo de estarmos aqui.
Meu coração ainda batia forte e desesperado, porém, me sentia mais seguro com Jane. Sentia que, se ela estava ali, com certeza não havia perigo algum. Mas ainda restava uma dúvida.
— Por quê Lúcifer está aqui? — Nossos olhos se encontraram — Ele é líder desta reunião?
— Sim, Ele é o líder. Você saberá em breve, agora se sente. — Jane não esperou por uma resposta minha, apenas seguiu em frente para ficar ao lado de Lúcifer. Eu, já vencido, segui a um assento vazio e ali fiquei, curioso sobre como todos eles vieram parar aqui.
Após isso, ninguém mais entrou. Todos ali pareciam meio tensos de alguma forma. Meus olhos se encontraram com os de muitos diversas vezes e o clima pesado não se dissipou. Demorara alguns minutos antes que Lúcifer tomasse a frente e nos explicasse o motivo de sermos convocados. Assim que Ele se pôs diante de nós, vi todos ficarem ainda mais tensos e deixarem as colunas eretas.
— Senhores, vocês não devem saber ainda a razão de estarem nesta casa, — Ele começou — estou aqui para explicar.
Lúcifer era alto, robusto e absurdamente lindo. Chamado Estrela da Manhã por Aquele que nos criou, mesmo que seus cabelos e olhos fossem pretos, como a mais escura noite sem lua. Alguns tinham o privilégio de estar perto dele, apenas os escolhidos, os merecedores, estar aqui era como uma vitória, já poderíamos ser chamados de poderosos por muitos só de estarmos ao lado dele.
— Todos estão aqui por um propósito. — Continou — Passei muito tempo observando cada um de vocês, — Percebi olhos se arregalarem, sobrancelhas arquearem e bocas se entreabrirem, inclusive a minha — vocês foram escolhidos por mim para uma Nova Era. A Era de anjos que estão cansados de tanta crueldade e hipocrisia, cansados de receber tão pouco e sempre obedecer. Nós seremos uma revolução, nós seremos poderosos, nós vamos ajudar os humanos, certamente, mas vamos receber tudo o que merecemos. Vocês vão realizar seus maiores desejos, suas maiores ambições. Digam-me, o que querem? Eu concederei.
Silêncio.
Uma sala com tantos estava inteiramente silenciosa, conseguia ouvir nitidamente os pingos de chuva caírem lá fora, até mesmo os corações que batiam forte, quase saindo do peito. Explodindo por dentro. Parado aqui, olhando fixo para o chão mas explodindo por dentro. Apenas não conseguia olhar para frente, levantar minha cabeça ou falar algo, esperava preso em mim mesmo e parecia que todos ali também estavam. O silêncio se fez presente por minutos intermináveis até alguém ter a coragem de falar algo.
— Está se virando contra Deus? — Uma mulher falou. Levantei a cabeça imediatamente e a fitei. Laila. Conhecia-a de vista, somente. A vi guerrear muitas vezes e sequer uma vez a vi perder. Era muito poderosa e forte, um motivo de ouro para ter sido escolhida.
— Oh, querida Laila, não contra Deus mas sim contra suas hipocrisias e leis que ofendem e machucam a tantos. — Lúcifer se pôs de joelhos a sua frente, encarando-a. Era notável o nervosismo de Laila diante de tal situação, todos ali esperavam que algo grande acontecesse mas ele apenas segurou sua mão e a beijou delicadamente. — Você não concorda?
Rolei os olhos ao redor da sala a procura de Jane e a vi sorrindo, concentrada na cena que se passava ali, como se estivesse se divertindo muito com aquilo. Eu estava assustado, muito assustado, esperando que tudo isso acabasse logo mesmo que uma parte de mim concordasse. Era hipocrisia, não havia como negar, porém Deus sempre foi o meu único amor e meu Pai, não irei de trai-lo. Voltei a observar a cena, Laila sorria e suspirava enquanto olhava encantada para Lúcifer.
— De fato, meu Senhor. O Senhor está certo. — Laila o chamou de senhor, ela se entregou. Não pude acreditar no que ouvi, não pude deixar de achar aquilo muito estranho e por um momento, fiquei com medo. Enorme medo.
Não vi quando Lúcifer se aproximou de mim, estava distraído pensando em como Laila cedeu tão facilmente diante de tamanha traição com nosso Deus, como ela pôde trai-lo e chamar a outro de Senhor. Apenas o ouvi me chamar pelo nome, me prendendo imediatamente em seus olhos escuros, tão quão uma noite sem lua e senti tudo em mim relaxar. Aqueles olhos me passaram segurança, eu fiquei extasiado, perdido naqueles olhos. Eu estava sem forças, sem medo algum, sem as barreiras que me empediam de cair nos abismo daqueles olhos.
— Jungkook, aceita seguir-me?
— Sim, meu Senhor.
x x x
oi aqui eu de novokk, espero que tenha gostado e desculpem os erros... comentem o que acharam e votem ok bebês? não sei se continuo elakk mas enfim..
até a próxima att🌕
VOCÊ ESTÁ LENDO
burning souls • jjk+pjm.
ParanormalQuando Jungkook decide se juntar a Lúcifer e, com todos os outros anjos divinos que almejavam por mais, são expulsos do Reino do Céu, sua vida na Terra começa e ele está pronto para conhecer e explorar suas emoções, levando consigo toda a luxúria, p...