"Eu jamais fui atingido antes dessa hora
Com amor tão repentino e tão doce[···]"
John Clare
Ѽ
1896
—O que estás fazendo aqui?
Após fugir do almoço passou todo o resto do dia trancada em seu aposento.
A falta de alimentação começa a deixá-lá fraca, mas ela não parece perceber isto.
Não havia o visto tão perto desde aquele dia até este momento.— Interessante a forma como você conseguiu transformar uma parte desta casa em algo que não se parecesse com ela.
Os dedos finos e esguios do rapaz correm sobre a cômoda e retiram de lá um envelope amarelado.
— Não permito que mecha em minhas coisas.
A autoridade em sua voz é evidente, o temor também.
A garota sabe que William não gosta de ser testado e que ele ama provocações, por este motivo não avança sobre ele para tirar de suas mãos uma das cartas de seu pai.
—Para alguém que tem o hábito de ser curiosa e invasiva, você parece zelar demais pela sua privacidade.
Ele enfim se vira para a jovem. Só aí se da conta de como ela estás vestida, ou de como não está.
Acabara de sair do banho e somente um fino tecido envolve seu corpo.
Seus cabelos molhados caem em seus ombros e a água que escorre deles criam uma linha fina sobre seu busto.
Todos seus instintos se acedem.
— Não olhe para mim.
Ela diz ao se dar conta de como as pupilas dele se dilataram.
Não deveria estar vestida assim na frente de um rapaz.
O que diriam? Isso vai contra todos os bons costumes.
— Não estou olhando.
Sua voz sai rouca e grave, mas em nenhum momento ele desvia o olhar ou faz menção de fazê-lo.
Eliza se mantém em silêncio, o calor que emana de seu corpo é novo para ela e isso a deixa extremamente assustada.
— Ainda continua.. — sua voz falha enquanto tenta ao menos formar uma frase.— Continua me olhando, senhor Hiddleston.
Com uma tosse fingida ela volta para a casa de banho com as roupas que estavam em sua cama.
—Não, não continuo mais a lhe olhar.
Sua resposta mais se parece um sussurro, por causa da parede que agora os separa.
Ela demora muito para se vestir. Espera que assim esteja o dando tempo o suficiente para sair de seu aposento.
Tenta não pensar no fato de ele estar com uma carta de seu pai em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mansão de Churchill
RomanceNão existe nada mais forte do que o laço que transforma duas pessoas em uma só alma. Amor verdadeiro, devoção, flama, ternura, não importa como, sempre mudará suas perspectivas e o destruirá. Após perder seu pai e ser praticamente vendida por sua m...