S/N:_ Por que estamos assistindo isso?
S/N se sentou no sofá prestando atenção a TV. Jimin sentou-se ao seu lado enquanto colocava pipocas na boca de vez em quando. Era tarde e os outros rapazes já tinham ido dormir.
Jimin:_ Porque é divertido. - respondeu com um sorriso.
S/N:_ Luta livre profissional? Oppa, isto nem sequer é um verdadeiro esporte! - reclamou.
Ela assistiu como um homem corpulento vestido em uma camisa de flanela bateu no seu adversário na cabeça com um objeto coberto em arame farpado.
Jimin:_ É claro que é um esporte, S/N. Esses caras têm que treinar para fazer essas coisas. Não se pode simplesmente saltar para o ringue e esperar para ganhar.
S/N zombou e apontou para a tela.
S/N:_ Olhe isso, o homem está batendo em seu próprio peito e dando socos no outro cara. Isso não é real!
Jimin:_ S/N, por que você não tenta relaxar e desfrutar do espetáculo? Não pense no quanto é ridículo, só curta!
Ele jogou uma pipoca no ar e apanhou-a na boca. S/N olhou para ele e inclinou-se um pouco para trás no sofá. Após um minuto, ela começou a rir.
S/N:_ O que exatamente ele está tentando fazer? Isso não é uma apresentação realista nem de longe! Isso não é uma luta de verdade!
Ela arrancou a vasilha de pipoca das mãos dele, apoiando sobre a mesinha lateral.
Jimin:_ Ei, o que eu disse sobre .... Wow! O que foi isso?
Ele foi lançado ao chão quando S/N agarrou suas mãos e as lançou para trás, o imobilizando.
S/N:_ Esta é uma manobra efetiva. Elas servem para parar o oponente, ou causar danos irreparáveis com uma pressão suficiente aplicada.
Jimin:_ Eu sei disso! Que diabos você está pensando? Me solta, S/N!
Ela o soltou e ele se ergueu.
S/N:_ Eu estou pensando que se eu entrasse num ringue e lutasse contra qualquer um desses dois homens, eu poderia com eles, independentemente do tamanho.
Ele olhou para ela com os braços cruzados. A garota era bem mais baixa do que ele.
Jimin:_ Então você acha que poderia ir contra qualquer homem que é treinado para lutar no ringue e ainda sem muito esforço, ganhar a luta?
S/N:_ Sim. É tudo uma questão de saber como as diferentes artes marciais afetam o corpo humano. Mesmo alguém da minha estatura poderia lutar com alguém muito maior e vencer.
Jimin encarou a amiga, e ex-namorada, com um olhar duvidoso no rosto.
Jimin:_ Muito bem. Eu vi você lutar, e você geralmente ataca quando alguém está desprevenido, então vamos ver o que você pode fazer a alguém que sabe o que está por vir.
Ela olhou para o amigo por um momento, tentando decidir se ele estava brincando ou não.
S/N:_ Você está falando sério? Quer que eu lute com você?
Jimin:_ Sim. Eu sou maior do que você. E tive algum treinamento em artes marciais, durante muitos anos, e você também, por isso vamos ver quem poderia ganhar.
S/N ergueu uma sobrancelha.
S/N:_ Existe algum castigo se você perder?
Jimin:_ Além de ter que admitir a derrota? Não. Vamos, você sabe que quer contar aos meninos que você pode acabar comigo. Isso não basta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot fight
RomanceS/N:_ Chega. - sussurrou. Jimin:_ Vai recuar? - sussurrou de volta. - Admite sua derrota? - perguntou com um sorriso. S/N:_ Não fui derrotada. Ela se mexeu de novo, ia abaixar a perna quando a mão dele segurou sua coxa, mantendo-a em sua cintura...