Capítulo 01 - Traição e decisão

4.5K 274 127
                                    

Naruto tinha vencido Sasuke por muito pouco e estava tentando recuperar o fôlego, enquanto Sasuke ainda estava deitado no chão já na sua forma humana e com os braços abertos. Era completamente perceptível os inúmeros ferimentos em ambos. 

Qualquer um que olhasse, diria que ambos haviam acabado de sair de uma batalha completamente mortal.

O que era verdade.

Sasuke: por que? POR QUE VOCÊ ME ATRAPALHA NARUTO ?!?!?! - grita enfurecido com o loiro.

Naruto: por que .... você é como um irmão para mim - disse sorrindo e olhando para Sasuke - me responda Sasuke, depois que você matar o seu irmão, o que irá fazer ? - pergunta a ele

Sasuke: o que?

Naruto: irá sobrar algo depois disso? Não, Sasuke mata-lo não trará seus pais e nem o seu clã de volta a vida, eles só irão ficar ainda mais tristes. Você estará fazendo a mesma coisa que o Itachi fez - fala em um tom de compaixão.

Sasuke: Naruto ...

Naruto: eu realmente não sei como é o amor de uma mãe e de um pai, mas ..... para mim, você é o meu irmão mais velho, não posso simplesmente ficar de braços cruzados vendo você jogar sua vida no lixo - fala com o mesmo.

Sasuke: E O QUE VOCÊ ESPERA QUE EU FAÇA ??!??! - grita derramando lágrimas - eu vivi a minha vida toda apenas para matar o meu irmão... se eu perder isso, então pra quê eu terei vivido até agora? - pergunta a ele.

Naruto olha para alguma direção.

Naruto: comece por ter um novo sonho - Sasuke o olhou com dúvidas - você quer restaurar o clã Uchiha certo? E se você morrer tentando conseguir sua vingança? Os Uchihas se tornariam extintos - fala com o moreno e o ajudando a se levantar.

Sasuke: e o que você tem a ver com isso? - pergunta em um tom sério. 

Naruto: sabe o clã Uzumaki? As cinco grandes nações se uniram para destruí-los - fala em um tom baixo e a tristeza era completamente palpável naquele tom.

Sasuke pensamentos: o que? Todas as nações para exterminar apenas um clã? - se pergunta em choque.

Naruto: muitos morreram e poucos sobreviveram, é capaz que eu seja o último Uzumaki em todo o mundo. Então Sasuke, assim como você, eu também quero restaurar o meu clã, por isso eu zelo pela minha vida e quero que zele pela a sua - fala sorrindo para o Uchiha.

Sasuke: e qual sonho eu poderia ter ?

Ele pensou por alguns segundos.

Naruto: que tal ser o líder da ANBU? - perguntou ao moreno se aproximando do mesmo - não vou te oferecer o cargo de Hokage, pois esse já é meu - disse estendendo a mão para Sasuke e abrindo um grande sorriso.

Sasuke: você certamente é um idiota, mas .... - Sasuke então pega a mão de Naruto em um aperto firme - ... idiotas como você realizam seus senhos - fala e pela primeira vez, ele abriu um pequeno sorriso.

Naruto: então, vamos voltar para Konoha? Se voltarmos agora, eu dou um jeito da Obaa-chan esquecer esse lance de sair da aldeia - fala se virando para sair daquele lugar.

Sasuke : tudo bem, ei Naruto .... - disse chamando a atenção do mesmo.

Naruto : o que foi ? - pergunta se virando.

Quando Sasuke ia falar alguma coisa, eles ouvem um arbusto se mexendo.

************

Naruto carregava Sasuke que estava desmaiado, com dificuldade. Sasuke estava muito ferido, se Naruto não se apressa-se, o moreno ia morrer devido aos ferimentos de tão graves que eram. O loiro se aproximava do portão da vila e logo ele avista Kakashi que os ampara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Olho por olho, dente por dente e ódio por ódioOnde histórias criam vida. Descubra agora