1

0 0 0
                                    

$Pov's  s/n$

Acordei cedo como de costume e fui fazer minha higiênico matinal ...

Logo depois que termino me visto pra mais um dia de trabalho ... meu nome é s/N tenho 21 anos e trabalho em um dos melhores  e maior hospitais de Seul

06:00 am  Saio do meu prédio e vou direto pegar meu carro no estacionamento e assim faço dirijo até o hospital onde trabalho ...

            #Quebra de tempo#

Assim que entro no hospital vejo que o movimento estava bem grande ...

_Dr. Kim ainda bem  que chegou nos temos um paciente ferido a bala e precisa ser atendido o mais rápido possível. ..

Falou  Yang ,Yang era minha melhor amiga mais no trabalho éramos sempre proficionais uma ajuda a outra como podia ...

_ok transfira o paciente  pra  sala vip1 na ala 3 da cobertura ...disse correndo pra me preparar pra cirurgia...

                  #Pov's Yoongi#

Estava lendo como faria um ser humano normal ,mais o curioso é que eu não sou um humano mais sim um vampito ,bem visivelmente eu sou um humano com batimentos cardíacos e pele quente mais tudo isso graças a pílulas que tomo para ter essas características humanas ...esse remédio não dura pra sempre são uma por dia e consigo  manter instável minha aparência de "humano"

 me  chamo Yoongi tenho exatamente 741 anos mais como humano a minha idade é  24 sou empresário de uma impresa de livros e a maioria do meu tempo passo lendo ou dormindo não acho muita graça na vida de humano até pq eu não posso ser descoberto ... mais não pense que é só eu não milhares de nós junto comigo estão mais 4  demônios  e 2 vampiros ,meus amigos ...

Queria está lendo meu livro em paz mais infelizmente estou trancado em uma sela preso por demônios  já há três dias ...

_então não vai desinbuchar Yoongi? queremos saber onde está a  lupos ...

lupos era um colar com um pingente de rubi que possui grande poder na mão de quem o possui seja esa pessoa maligna o benigna o poder sempre será absurdo. ..

_acham mesmo que vou dizer ,pq se acham tão perdendo tempo seria bem melhor me matar pq eu não vou dizer ...

Assim que disse isso só pude ouvir os barulhos de disparos logo depois apaguei ...

              *Narrador on*

Assim  Que eles atiram  Yoongi apagou vieram capangas que jogaram yoong em uma mata

Onde alguém ligou pra emergência  de imediato quando o encontrou  certamente ele não morreria mais o deixaria fraco ...

mesmo sendo um vampito yoong         Vivia como humano é tomava uma droga que o fazia temporariamente se parecer mais como um humano o fazendo sentir dor

 
         #quebra de tempo#
 

#Pov's hyuna#

Estava na sala de cirurgia já fazia 4 horas estava operando um cara aparentemente da minha idade ...O que me deixou mais intrigada e que ele não tinha há morrido mesmo sendo acertado por mais de 12  balas ... e ele tinha uma pele fria em comparação a outras pessoas mais seus batimentos era reguláveis aparentemente sem defeito

_terminamos ...finalizem e depois faça uma coleta de sangue dele pra mim ... para uma transfusão -disse e me retiro da sala de cirurgia ...

            #Quebra de tempo#

Algumas horas depois da cirurgia o Sr. Yoongi o que teve ferimentos a bala tinha acordado o que tb achei bem estranho passantes com ferimentos como os deles não teriam nem sobrevivido e nem mesmo acordaram em menos de 16 horas ...

Fiquei meio pensativo em relação a isso mais logo fugi de meus pensamentos quando ouso alguém me chamar ...

_ Dr. Kim preciso que va  examinar o paciente do vip1 ala 3 na cobertura ...-disse a Moça da recepção  e por grande conhecidencia era o que eu tinha operado mais cedo ...

Antes de ir passei na cafetería e comprei um americano com espuma era o meu preferido depois subi pra o andar da ala 3  chego em frente à porta entrando dou de cara com o paciente dormindo,o que eu não tinha notado era que ela era tão bonito  ..

Paro um pouco distante do mesmo o observando fixamente .

_e sei que sou lindo mais não precisa ficar me secando assim-meus pensamentos são interrompidos por ele falando










 








 





{°•Blood and agel•°} Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora