69

1.7K 132 31
                                    

Acordei no mesmo horário de sempre pra aula. Na noite anterior, Krawk me deu uma carona, já que o Léo precisou levar o pai no aeroporto pra uma viagem de última hora. O restante do dia passou sem nada fora do comum. Léo ia dormir comigo essa noite e chegou na minha casa por volta das 23:00. 

— Oi, né? - Abro o portão.
— Oi linda - Entra - Desculpa a demora, meu dia foi corrido hoje.
— Percebi, quase não falou comigo.
— Desculpa.

Entramos em casa e fomos direto pro meu quarto.

— Sua irmã tá em casa? - Deita.
— Aham - Fecho a porta - Deve estar estudando.
— Entendi - Tira a camiseta - Preciso dormir bem essa noite.
— Porque? - Me deito.
- Não tô dormindo muito ultimamente e hoje eu tô bem cansado, tenho certeza que o sono vai ser bom - Ri.
— Então nós já vamos dormir?
— Eu vou - Me dá um selinho - Boa noite.
— Boa noite.

Estranho, muito estranho. Ele estava agindo assim o dia todo. Preferi não questionar, iria esperar até o outro dia pra descobrir se isso era coisa de momento ou realmente tava acontecendo alguma coisa.

•••

Acordei no outro dia e ele não estava na cama. Entrei no banheiro e ele não estava também, então o procurei pela casa e não, ele não estava em lugar nenhum e nem sinal do carro.

Leonardo Dias 🚫

cadê vc?

Ele nem recebeu a mensagem. Voltei pra dentro e comecei a preparar o almoço, então Suzy me manda mensagem.

Suzzy 💛

amiga?

oi

tá em casa?

aham

vou ficar ai, tá?
daí a gente já vai pra bda

ah, tá bom
em, cadê o Krawk?

Na casa dele

Tá falando com ele?

Aham, ele que vai
me levar aí

ah, tá bom

pq?

nada não

ok 👀

•••

Liguei pra ele diversas vezes e se precisar dava a mesma coisa: Desligado ou fora da área de cobertura.
Eu estava realmente preocupada, não por ele não me responder, mas sim por não avisar que ia sair. Alguns minutos depois Suzy chegou. Saí pra abrir o portão e então aproveitei pra falar com Krawk.

— Oi - Sorri pra ele.
— E aí Maria, passo aqui pra buscar vocês, tá?
— O Léo não vai vir?
— Não sei do Léo.
— Pois é, nem eu - Suspiro.
— Mas no fim da tudo certo - Ri - Até mais tarde.
— Até - Me afasto.
— Te amo - Dá um selinho nela.
— Também te amo - Sorri - Dirige com cuidado.
— Sempre - Ele ri antes de entrar no carro.

Observamos ele sair e então nós entramos.

— O que tá rolando com o Léo?
— Não faço idéia - Sento no sofá - Ontem tava custando me responder e chegou aqui tarde, conversamos por dois minutos e ele dormiu, daí acordei hoje e ele não tava mais aqui.
— Mais a mochila ficou - Olha a mochila no outro sofá.
— É, ficou - Suspiro - Quer comer?
— Quero.

Ela foi pra cozinha e eu peguei meu celular. Já tinha feito 7 chamadas pro Léo e enviado pelo menos umas 30 mensagens.

•••

— Krawk tá chegando - Ela diz.
— Eu tô com dor de cabeça - Digo.
— Tô nem aí - Ri.
— Credo amiga, mas sério, não vou não.
— Vai sim.
— Não vou sair de casa enquanto o Leonardo não aparecer.
— Amiga, calma - Pede.
— Como? Já são sete da noite e até agora nem sinal dele, será que aconteceu alguma coisa?
— Se fosse sério, com certeza já estaríamos sabendo, às vezes ele só quis ficar sozinho por um dia.
— Poderia ter me avisado pelo menos, já mandei mensagem pra todo mundo e ninguém sabe dele.
— É, tá estranho mesmo - Ela diz - Mas fica tranquila, ele vai aparecer logo logo e vai te explicar o que aconteceu.
— Espero que a explicação seja boa, eu tô surtando.
— Tô vendo - Ri - Suas orelhas estão vermelhas.
— Para - Jogo o cabelo por cima - Cadê a Carol, porque não veio?
— Ia fazer sei lá o que com o Fael.
— Ah, depois da batalha vocês vêm pra cá? Não queria dormir sozinha e a Bruna foi pro Nathan.
— Até lá o Léo já apareceu - Ri.
— Duvido muito - Suspiro.
— Ele vai aparecer, calma, mas se não aparecer eu durmo aqui.
— Será que ele não quer mais saber de mim e não sabe como terminar?
— Não amiga, não pensa isso - Me olha séria - Ele gosta muito de você, agora relaxa e esquece isso, ele vai aparecer logo.
— Espero que sim.

𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙞𝙨 🥀• leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora