-Vai tomar um banho, você está fedendo!- falei tentando me soltar dele, porém ele me prendeu mais e sussurrou no meu ouvido.
-Só se você for comigo!- meu corpo inteiro se arrepiou, mas neguei.
-Eu já tomei!- e consegui me soltar dele.
Steve me encarou e abriu um sorriso pervertido, porém lindo.
Pera… ele tem covinha? Ai meu Deus, ele tem sim e são lindas, assim como o sorriso dele.
-Você não sabe o que vai perder.- e então se virou entrando no banheiro.
Me sentei na cama e coloquei a mão sobre o peito, meu coração está muito acelerado, mas fazer o que? Não é sempre que você vê o Steve mostrando o que sente, mesmo que seja só por alguns minutos.
Logo escuto o barulho de água caindo e me deito na cama, estou muito cansada e amanhã tenho que acordar disposta, já que vou voltar para a faculdade, não posso passar muito tempo fora porque deixar matéria acumulada é horrível.
Meu celular notifica uma nova mensagem e assim que pego o mesmo vejo que é do Maicon, o contado ainda está salvo como “Môh” e de repente sinto uma tristeza me invadir. Passei momentos ótimos com ele e fico pensando o quanto o Maicon é diferente do Steve, só que o diferente é pra melhor e as vezes sinto vontade de dar na minha cara por não ter me apaixonado por ele e sim pelo Steve.
Isso é simplesmente ridículo, não consigo me apaixonar por uma pessoa que só me faz bem, mas consigo ficar apaixonada por uma que só me maltrata.
Abro a conversa.
Percebo que o barulho de água caindo parou e na mesma hora sai do Whats e bloqueei o celular. Não demorou muito e o Steve abre a porta e passa pela mesma completamente nu com o membro semi ereto, o que meu deu água na boca. Me apresso em desviar o olhar e escuto a risada dele.
Sinto o colchão afundar e um braço do Steve passa pela minha cintura, me puxando para perto dele e sinto seu membro nas minhas costas. Ele esconde o rosto no meu pescoço e quando percebo sua respiração está calma.
Não demora muita e pego no sono também.
●●●
Me acordo com o barulho do alarme do celular e sinto um peso sobre minha barriga. Abro os olhos devagar e vejo o rosto amassado do Steve e os cabelos bagunçados. Muito fofo.
-Desliga essa merda…- falou com a voz mais rouca que o normal por causa do sono e fez uma careta.
Estiquei a mão e desliguei o alarme.
É agora que o Steve voltar a ser o Demo?
Tentei tirar ele de cima de mim, porém ele me apertou mais.
-Steve, eu preciso ir arrumar as crianças.- falei baixinho e não resisti a vontade de levar a mão até os cabelos dele.
Assim que sentiu minha mão ele ficou rígido e quando pensei em tirar ele relaxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Fiksi Remaja+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...