∞ Capítulo 133 - Shawn ∞

1.4K 138 40
                                    

Quando eu saí do hospital, voltei para o apartamento, pela primeira vez, não sentia o alívio em voltar.
Mesmo quando eu estava separado da Riley, ela o transformou essa casa em meu lar, eu sentia sua essência aqui, me sentia conectado à ela. Agora não sinto mais isso.
Me sentia desprendido, não pertenço a lugar algum e agora vejo isso.

Meu pai e Lina me acompanharam até o apartamento. Eu me segurava para não chorar, afinal, esse lugar eu montei justamente para nós dois e porra, não existe mais nós dois. Eu tentei, ela tentou, tentamos tanto que apenas nos feriu, agora eu decidi ficar longe dela, mesmo amando a Riley como jamais amei garota alguma.

— Manny, vamos dar um tempo pro Shawn. — Lina diz.

— Vai ficar aqui por aqui hoje, Shawn? — meu pai pergunta.

— Porra, você ficou louco? Óbvio que não.

— Shawn... — Lina diz.

— Porra, foi mal. Só preciso de um tempo.

Eles concordam e saem do apartamento.
Minhas memórias me levam para o primeiro dia que viemos para cá.

E é está. A nossa humilde residência.

— Eu adorei! Está como eu sempre quis.

Fico feliz que gostou. Eu quase soquei o decorador porque ele não queria trocar alguns móveis.

— Fez isso por mim?

— Claro.

— Você é incrível. Sério.

— Shiu! Não diga isso.

— Venha, vamos arrumar nossas coisas, pedir algo para comer e assim, descansarmos porque nossa mudança chega amanhã pela manhã.

— Eu pensei em transarmos um pouco. Estreiar a casa.

Como você é safado. Hoje não, estamos cansados. Quem sabe outra hora?

— E assim se inicia nossa vida de adultos.

Riley pode achar que eu não me importo com ela ou com o nosso relacionamento, pela a falta de demonstrar. Mas eu a amo, como jamais amei garota nenhuma na vida, meu amor por ela não chega a ser a vírgula que foi do meu amor pela a Ayla. Diria que é um insulto comparar a Riley com a Ayla.
Riley com seu sorriso doce me fez conhecer uma nova forma de ver o mundo, ela com seu cabelo vermelho e depois foi para louro trouxe vida para a situação em que eu me encontrava.
Mas somente amor não foi o suficiente para fazer ela ficar, assim como ela — acho que qualquer ser humano — também passo por dificuldades, problemas e inseguranças. Preciso me afastar tanto dela quanto tudo que me lembra ela para poder melhorar. Essa decisão eu tomei antes mesmo de falar com ela.

Riley foi a ajuda que chegou a tempo, sem ela, estaria morto, mas assim como a luz ela também me trouxe dor. Eu estou tão ferido quanto ela.
Essas Porra de parede trazem histórias, tanto boas quanto dolorosas.
Entro no quarto de artes da Riley e os quadros estavam todos expostos.
Havia pinturas e poesias por todos os lados, fotografias nossas. Mas como?

Havia um bilhete ao lado de uma pitura de rosas. Segurei aquele papel e tinha também uma fotografia nossa, aonde era visível nossa diferença. Riley ainda estava ruiva sorria alegremente, vestida de cores vivas. Eu com um sorissinho quase imperceptível, roupas pretas, mas com um olhar apaixonado para ela.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora