*Narador@ on*
Duas semanas atrás.Dipper já estava cansado de tudo, das pessoas, das lembranças que aquele lugar lhe trazia, dos pedidos e promessas que ele sabia que seriam quebradas.
Oh Bill, por que? Trair o pequeno Dipper 9 vezes, machucou tanto o coração de Dipper, que agora não se encontrava mais nada para machucar ou coisa do Tipo. Dipper já estava quase desistindo, mas aí surgiu uma oportunidade...
Suas irmãs gêmeas mais velhas adentraram o quarto.– Dipper Chega que corpo mole menino! - Mabel diz abrindo as janelas. – Casamos de ver você assim!
– Me deixem em paz, por favor meninas - ele diz cobrindo a cabeça com a coberta, fazia alguns dias que ele não saia dali ou via Luz do sol, mas ele não se importava com isso.
– Mabel, tem razão Dipper, sei que às coisas estão difíceis e essa cidade de merda não ajuda, ah se eu ver o desgraçado que fiz com você! Bom esquecendo esse infeliz, conversamos com um dos nossos Tivo's e ele tem uns contatos em Reverse Falls, é uma cidade ótima e bem pacífica do seu jeitinho, você tem uma boa grana guardada, e você é um escritor fantástico, a sua supervisora disse que não tem problema nenhum você mudar de cidade, desde que volte a fazer dinheiro, eles te acompanham até o fim do mundo. -Mika ri de seu comentário, mas logo continua. – não percebe? Stan consegue achar uma casa ótima para você, você faz suas malas e da no pé, deixa o Bill e todas às pessoas que te machucaram para trás de uma vez! E se você quiser eu ou a Mabel damos um jeitinho e podemos até ir morar com você ou coisa do tipo maninho.
– O que acha dá ideia? Sabe que só queremos o seu bem, e se quiser fazer isso nós te ajudaremos no que for preciso! -Mabel diz e logo Dipper tira a coberta do rosto e olha para às irmãs que estavam sentadas na beirada de sua cama.
– Vocês realmente são às melhores, mas isso vai ficar parecendo uma fuga ... Bom pensando melhor sou especialista nisso, então o que tem de mal? – Dipper se senta e olha para suas irmãs que sorriam de orelha a orelha.
– Esse é o nosso Maninho! -elas dizem juntas e abração ele.
Depois disso, Dipper e suas irmãs acabaram de ajeitar tudo. Dipper alugou sua casa, (já que o mesmo ganhou ela de seu avô antes que ele morresse), arrumou suas malas, e conversou com sua editora. Às gêmeas já tinham encaminhado praticamente tudo, até a nova casa onde ele moraria. Tudo estava pronto. Dipper sairia dali. Ele agradeceu suas irmãs mas dispensou a ida delas. Em menos de 2 semanas ele já estava em Reverse Falls.
**E assim a nova vida de Dipper começaria. O trabalho de Dipper seria o mesmo, afinal ele ama escrever. Seus livros ficaram famosos em muito pouco tempo, mas ele decidiu ser um escritor anônimo o que só fez às pessoas se fascinarem mais e comprarem suas obras. E isso lhe deu muito dinheiro, além de não precisar ir para o trabalho nem nada, pois trabalhava em casa mesmo, a sua editora aparecia pra pegar ou exigir que escrevesse um livro. Resumindo, não teria problema em se mudar de acordo com o trabalho, a única diferença seria uma nova editora, mas nada.**– É isso, vamos ver o que me aguarda. -Dipper pensa enquanto olhava a paisagem, que ia ficando para trás, enquanto Mabel dirigia em direção a Reverse Falls.
***
Notas finais.
Seu que parece chato, mas é só a introdução para que entendam o que levou Dipper a se mudar...ao longo da história vocês iram entender melhor, caso dúvidas é só me perguntarem nos comentários e desculpa os erros de português é que não releio meus capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Willdip - No medo...ao amor.
FanfictionDipper Pines estava disposto a tentar uma lida longe de Piedmont e de Gravity Falls. Aquelas cidades possuíam memórias demais e uma pessoa que Dipper não queria ver tão cedo. Bill....partiu tanto o coração do pequeno Dipper, que Agora acha que o amo...