Kihyun queria achar um pouco mais de tempo pra coisas importantes em sua vida , como seu namorado e sua mãe que em alguns dias faria 50 anos. Mesmo que ele fosse muito ocupado, ele amava muito a mesma , ela era a luz de sua vida e sempre fazia tudo que pudesse para mostrar o quanto a amava, inclusive programar uma baita festa.
Kihyun era um fotógrafo famoso e todos os dias trabalhava em seu estúdio de 9h às 17h, mas a verdade é que nunca saía nesse horário, odiava deixar trabalho por fazer. Quando assumiu a responsabilidade de planejar a festa , ele não sabia que teria tanto trabalho assim. Achava que era só encomendar algumas coisas e pronto, mas não era só isso. Tinha que encomendar as comidas, convidar as pessoas importantes, alugar um salão , cuidar da decoração , etc. Por causa disso, estava lotado de trabalho, não sobrava tempo pra nada .
No momento em que conseguiu um tempinho , decidiu ir ao Shopping comprar um presente lindo pra sua mãe e aproveitou pra convidar seu namorado pra jantar , esse que meio relutante aceitou.
Chegando no shopping começou a chover. A chuva era um temporal e era totalmente inesperada, pegando a todos que estavam na rua de surpresa, inclusive Kiki.
Mesmo com a chuva , Kihyun não se preocupou muito , sabia que deveria comprar de qualquer forma o presente de sua mamuska , afinal ele estava tão atolado que qualquer tempo que tinha livre, ele devia aproveitar.
Depois de algumas horas no shopping e sem comprar nada , decidiu então ligar para o seu namorado e ver se ele ainda viria ao seu encontro , mas o celular do mesmo dava sempre que estava desligado. Então desistiu e foi pegar seu carro pra embora dali, contudo quando chegou ao estacionamento , viu que estava tudo alagado e que não conseguiria tirar seu precioso carro, dali. Suspirou e voltou pra dentro do shopping , pelo menos ali ele estaria seguro e poderia esperar a maldita chuva passar.
Dentro do shopping novamente, decidiu ir pra praça de alimentação e pelo menos comer algo, afinal comida era sempre bem vinda. Enquanto fazia seu lanche percebeu que todas as luzes do shopping se apagaram e alguns segundos depois voltaram.
Moça: - Boa noite, senhores clientes, gostaríamos de avisar que tivemos uma problema com a luz por conta do temporal , mas que os geradores já estão funcionando. Esperamos regularizar a situação em pouco tempo. Obrigada, pela compreensão.
Kihyun então ficou por ali mesmo. Não tinha muito o que fazer, certo? Provavelmente sua mãe ligaria preocupada para saber se estava tudo bem , então antes disso acontecer , ele ligou pra ela e a acalmou.
Durante muito tempo, Kihyun não sabia o que fazer, não podia nem jogar no seu celular , pois deveria poupar sua bateria, queria que pelo menos Shownu estivesse ali lhe fazendo companhia. Foi só pensar nele, que seu celular tocou.
K:- Oi amor, até que enfim me ligou. Por que deixou seu celular desligado?
S:- Oi Kihyun. Me desculpe não conseguir ter ido ao seu encontro hoje, mas a chuva me pegou .
K:- Sem problemas amor... Tá onde?
S:- Já to em casa ... Kihyun... eu preciso conversar com você... era melhor ser pessoalmente, mas...
K:- Que foi amor? É tão sério assim?
S:- É ....Ki, acho deveríamos terminar. Não está dando mais certo, você nunca tem tempo pra mim e eu meio que já tenho outra pessoa por quem estou apaixonado.
Kihyun ao ouvir essa frase levou um baque , ele que estava em pé e sorrindo ao atender ao telefone , agora estava jogado no chão espantado e sabia que em breve começaria a chorar. Sempre fora muito sensível.
K:- COMO ASSIM, SHOWNU? ME EXPLICA ISSO! VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO? HÁ QUANTO TEMPO? EU CONHEÇO? EU TE AMO SHOWNU, NÃO FAZ ISSO COMIGO AMOR, VAMOS CONVERSAR!
S: - Não Kihyun, não dá mais. Me desculpa por tudo.
Depois de desligar o telefone, Kihyun não se importava mais onde e como estava. Não queria saber que estava jogado encostado na parede de uma loja qualquer do shopping, descabelado e chorando como se o mundo tivesse acabado. Só queria morrer. Seu dia tinha começado tão bem,como fora terminar desse jeito?
C:- Oi , com licença , sr. Não pode ficar aqui.
K:- Me deixa em paz, por favor.- Disse Kihyun se debulhando em lágrimas .
O segurança vendo que não teria jeito, mesmo sendo contra as regras se juntou ao pequeno e tentou acalmá-lo. Não conseguia ver ninguém chorando, ele achava que isso era o seu maior defeito.
C:- Calma, sei que provavelmente não quer conversar agora, só quer chorar e por tudo de ruim pra fora. Mas, meu o nome é Changkyun e se precisar estarei aqui do seu lado.
Em pouco tempo, Kihyun foi se acalmando e quando enfim estava mais tranquilo viu que o tal homem continuava ali como havia prometido.
C:- Tá mais calmo agora?
K:- Tô sim, obrigado. Qual seu nome mesmo? Desculpa, eu não...
C: - Changkyun. Meu nome é Im Changkyun. Mas pode me chamar como preferir, Chang, Kyun , Im... e O seu é...
K:- Kihyun. Yoo Kihyun. Me desculpa ter dado trabalho a você.
C:- Você não deu trabalho algum, não se preocupe com isso. Você pode me contar o que houve?
K:- Me desculpe, mas... eu ainda não te conheço e...
Moça: Boa noite, senhores clientes, gostaríamos de informar que por causa da chuva o shopping permanecerá aberto pela noite e dará abrigo a todos aqueles que não conseguirem ir pra suas respectivas casas. Obrigada .
K:- Era só o que me faltava.
C:- Bom, acredito que não seremos mais estranhos a partir de agora.
YOU ARE READING
O segurança
FanfictionChangkyun é um segurança de shopping e encontra um dos clientes arrasado , chorando no chão do shopping, num dia de temporal em que nenhum dos dois conseguem voltar pra casa.