Ele sentiu as mãos do menor levantarem a sua camisa, tocando o seu abdome de leve. Finn tremeu com o choque térmico, o seu corpo queimava e as mãos de Jack eram frias.
Ele arrepiava a medida em que Jack usava as unhas curtas para arranhar toda a sua pele, provocando uma dor boa. Mas era difícil pensar nas sensações pelo resto do corpo enquanto sua boca era esmagada pela do outro, uma confusão quente e molhada. Jack revezava em lamber seus lábios, morder e sorrir toda vez que um gemido escapava do mais velho.
O único pensamento de Finn era que ele queria aquele corpo mais perto, então colocou as duas mãos grandes na pequena cintura de Jack, colando o seu corpo no dele, surpreendendo o menor. Ele abriu os olhos e viu que Jack o encarava de volta.
Ele achava o outro lindo sob aquela luz vermelha, o rosto brilhando pelo suor e os cabelos grudando na testa, a boca ridiculamente vermelha após os beijos.
Cambalearam até a cama, de vez em quando se batendo nos móveis pois se negavam a parar os beijos e sempre que abriam os olhos não conseguiam tirar o olhar um do outro.
Finn caiu de costas na cama e Jack logo se pôs em seu colo, sorrindo de lado, com aquela carinha de quem não vale nada que ele sabia que o mais velho adorava. O mesmo pressionou os dedos na cintura do menor e Jack levou isso como um sinal para tirar a própria blusa, desabotoando a mesma o mais devagar possível, provocando o outro.
Finn não perdeu tempo e tirou a propria camisa, sentando e encostando o peito nu dos dois e sem querer pressionando a parte inferior de suas cinturas, o dando algum alívio que saiu em forma de gemido.
Jack começou a fazer movimentos no colo de Finn e o maior voltou a se deitar, se concentrando apenas nos movimentos do outro, olhando seu rosto ironicamente angelical pra alguém com movimentos tão pecaminosos.
As mãos do maior desciam pelo pequeno corpo que estava em cima do seu, explorando cada parte desnuda e se incomodando com os jeans que ainda ficavam no meio do caminho.
Finn levou as mãos aos botões da calça de Jack e...- Finn? Cara, eu tô te chamando faz uns cinco minutos. - Finn ouviu Jaeden o chamando e estalando os dedos na frente do seu rosto
- Foi mal cara, eu viajei - ele respondeu, aos poucos voltando a si.
- Eu percebi, bro. Acho que você bebeu demais, é melhor a gente ir embora, tem trabalho amanhã.
- Ta bom. Já vou.
Finn bebeu os últimos goles de sua cerveja e pensou que suas fantasias com Jack teriam que ficar pra depois.
*******
Alô galero, surtei e voltei depois de quase um ano sem postar nada. Essa fanfic surgiu muito do nada na minha cabeça e eu acabei de escrever e ja vou publicar
Nota importante:
Eu não gosto da ideia de sexualizar adolescentes mas acredito que todo mundo aqui sabe que isso é uma ficção sem nenhuma intenção de ofender ou constranger ninguém
se o conteúdo de alguma forma te ofende, fala comigo ou simplesmente não lê.
All the love.