Capítulo 1

3 1 0
                                    

Boa leitura gente, deixe o que acharam nos comentários.


...................................................................................................

 Olá, meu nome é Gabriel, e nesse tempo eu tinha meus 19 anos e ela 18...

Vamos lá.

P.O.V Gabriel

Em aproximadamente no ano de 2016, na tão clássica Nova York, eu conheci uma menina chamada Madson quando me mudei para fazer intercambio. Ela é a vizinha da família com quem eu estava. Ela é uma moça de cabelo black, pequena e fofa. De primeira vista parecia ser tímida e não gostar muito de ser reconhecida ou de falar com outras pessoas.

Quando me mudei temporariamente para NY, procurei um emprego e o que consegui foi um emprego na cafeteria, não que eu esteja menosprezando o emprego, eles pagavam bem e tudo,mas eu queria algo um pouco melhor, mas de qualquer modo valeu a pena porque foi ai que tudo começou!

- Você começa amanhã ás 07h!

- Muito obrigado, o senhor não vai se arrepender.

- Assim eu espero.

*Dia seguinte*

Me levantei rapidamente tomei um banho e me arrumei para o primeiro dia. Coloquei uma roupa qualquer pois eles dariam o uniforme de trabalho. Chegando lá me deparo com aquela garota que mencionei no início da história, ela estava recolhendo suas coisas do chão porque pelo o que ela contou algum idiota esbarrou nela e não ajudou a pegar o que derrubou, não que eu seja um poço de educação mais tive que ajudar e por causa disso me atrasei um pouco, mas por sorte o chefe não estava.

Quando já era hora de ir embora acabei esbarrando com ela novamente e perguntei se estava indo na mesma direção que eu e a mesma concordou, fomos conversando até em casa e sinceramente ela era bem legal. Depois desse dia ficamos bastante amigos, ela gostava de basquete, jogar vídeo game e outras coisas, Sempre que era minha folga eu ia na casa dela pra gente jogar. Eu sei o que vocês estão pensando "poxa uma garota de 18 anos de idade e um menino de 19 que poderiam estar fazendo faculdade estão ai de bobeira", ela trancou a faculdade por 1 ano pra descobrir novas coisas mas ela sendo tímida como é, não conseguiria sozinha. Como já passará algum tempo e eu tendo dinheiro o suficiente para ir em outras cidades para conhecer também resolvi fazer uma surpresa para ela.

*call*

- Mad, você vai fazer o que esses dias(pergunta)

- Provavelmente nada. Porque Gah(pergunta)

- Agora vai! arruma suas coisas que nós vamos viajar para Amsterdam amanhã cedo.

- Para de fogo, isso não tem graça.

- Mas vai ter quando chegarmos. Espera... vai pedir pra tia Marta primeiro.

- Ta bom, espera ai. *Manheeeee, posso viajar com o Gah (pode) blz* Minha mãe deixou

- Amanhã 09h eu passo na sua casa, fui.

- eu vou arru...

*End of call*

P.O.V Madson

Filho adotivo da família ao lado, nem me deixou terminar de falar. Enfim, vou arrumar logo minhas malas! Espera... quanto tempo vamos ficar lá(pergunta), acho que duas malas já está bom. Depois de ter arrumado minhas malas eu deixei tudo no canto da parede para facilitar e fui dormir. No dia seguinte eu acordei mais cedo do que o esperado, acho que era ansiedade, mas já que estava acordada fui tomar um banho e coloquei uma blusa preta básica de manga curta, uma calça jeans rasgada no joelho e um tenes da adidas, desci e fui dar bença para minha mãe. Ela é divorciada, meu pai foi tonto em deixar um mulherão desse pra pegar essas secretárias sem sal.

Minha mãe trabalha como fotografa e o estúdio dela é o melhor da cidade e o mais lotado. Meu pai trabalha como contador e nisso ele conheceu a maldita Karolyne que fez eles se separarem. Um dia quando minha mãe estava indo no escritório dele, ela entrou sem bater e pegou os dois se pegando em cima da mesa e dai foi pra pior, mas *caguei deixa ele pra lá, desde que ele foi embora temos vivido melhor, sem contar que eu também arrumei um emprego, na verdade minha mãe quem me contratou e o salário é ótimo e eu só preciso revelar fotos.

..............

- MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD!!!!!!!!

- JÁ VOOOOOU!!!!

Me despeço da minha mãe e vou entrando no meu carro já que Gabriel ainda não tinha o dele. Fomos ao aeroporto e compramos nossas passagens. 30 minutos depois nos chamaram para embarcar.

- Caramba to ansiosa e com medo.

- Mad, eu acho que a gente deve ir para Amsterdam de carro

- Porque(pergunta) - Mad fala enquanto nos sentamos em nossos lugares

- Porque, mano e se esse negócio acabar caindo, ta loca

- Que cair o que, você que está louco!





"POR HOJE É SÓ PE-PESSOAL"

Gente peço perdão por colocar "pergunta" ao invés da interrogação, é que no pc que eu estou usando infelizmente não dá pra por ai tem que por assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu por você, você por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora