Rejeição, Amor Próprio e Família.

20 1 1
                                    

Essa fanfic aqui é um "spin-off" da maravilhosa fanfic "Dia dos Namorados sem Namorado" do @/shouto, do Social Spirit, e se você não sabe o que é um spin-off, eu vou roubar aqui a explicação da @/julinhodavan (SS também) : é quando você vê uma parada que já aconteceu em outra fic e aí você vê em outra, aí tu fala "essa porra aí é spin-off" . E pra você ler essa aqui você precisa ter lido a original, vou deixar o link aqui: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dias-dos-namorados-sem-namorado-13297741

XxX

Felps tirou o celular do bolso e apertou no botão de gravar da câmera do Instagram, iniciando um stories e gravando seus amigos doidos, que faziam gracinhas para a câmera e falavam coisas que não tinham sentido. Gerou-se então uma série de gravações muito divertidas onde um implicava com o outro e zoavam mais que tudo.

O moreno estava muito feliz com essa reunião deles. Hoje era dia dos namorados, e enquanto vários casais melosos estavam em jantares chiques, assistindo filmes no cinema ou fazendo amor à luz de velas, ele e seus amigos estavam aproveitando uma noite cheia de álcool e curtição, e isso superava qualquer programa romântico que existisse.

O mais bêbado da rodinha provavelmente era Alan, o motivo da confraternização. O rapaz não bebia nada alcoólico, então já possuía uma resistência naturalmente fraca, e isso só piorou quando Saiko e MeiaUm inventaram de embriagá-lo com vodka, então o moreno já encontrava-se em outra dimensão onde nada que ele falava fazia sentido, não existiam leis e tudo era só festa.

E, sinceramente, Felipe estava satisfeito por isso. Alan estava muito na bad, tinha terminado com sua namorada de sete anos, Maethe, dois dias antes do dia dos namorados, isso era de acabar com o psicológico de qualquer garoto apaixonado. Então vê-lo xingar todo mundo, beber como se não houvesse amanhã e dançar freneticamente era maravilhoso.

Todos estavam aproveitando muito. Saiko, MeiaUm e Ycaro ficavam fazendo desafios um ao outro, parecia ser uma espécie de Verdade ou Desafio, mas sem garrafa, sem Verdade e nem um pouco parecido com Verdade ou Desafio. Calango e Guaxinim cantavam com suas vozes estridentes no karaokê, destruindo completamente a música incrível de Panic! At The Disco que tocava ao fundo, E Pk apoiava os dois com gestos exagerados, em breve acabaria se juntando a dupla. Alan rodava de grupinho em grupinho, conversando com todos do estabelecimento, inclusive desconhecidos que acabavam por se afeiçoar ao humor magnético do rapaz. Felps ficava no bar, bebendo e batucando na mesa com os dedos o ritmo da música – que estava péssima – e puxando papo com quem se aproximasse, às vezes aceitando um convite para dançar de alguma garota ou garoto. Entretanto quem estava gostando dessa história de dançar, flertar e beijar mesmo era Rafael Lange, que parecia que iria fazer de tudo pra puxar algum rabo de saia pra cama hoje.

Doía um pouquinho no coração de Felps observar Cellbit num canto mais afastado, sussurrando no ouvido de uma morena e trocando alguns beijos, porém ele também estava alegre pelo loiro. Rafa sempre foi muito, muito tímido, tanto que seu primeiro beijo só rolou aos dezoito anos, e ele não tinha o costume de ser tão aberto para flerte e coisas do tipo, e agora graças a bebida ele parecia mais seguro de si mesmo, autoconfiante.

Todavia, não era só o mais novo que estava consideravelmente bêbado e corajoso aquela noite. Ah, não, Felipe também estava, e decidiu fazer uma coisa que nunca, em hipótese alguma, faria estando sóbrio.

Ia tentar uma chance.

O loiro logo saiu de perto da morena, se aproximando do bar para tomar alguma outra dose de bebida, atraindo olhares interessados e maliciosos. Rafael tinha consciência da atenção que recebia, a vida toda foi assim, porém agora ele sentia-se incrível com os holofotes voltados para si e isso o fazia sorrir de felicidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Abre um sorriso nesse seu rosto!Onde histórias criam vida. Descubra agora