Um

14 0 0
                                    

Por Alessia:

Era uma segunda-feira. Despertei eram 05:45 da manhã. Tenho faculdade durante a manhã bem cedo.

Estou cansada. Meus pais vivem brigando e não consigo ter paz e descansar, o que acaba sendo nítido.

Assim que o celular despertou, peguei o mesmo e fui na direção do meu armário. Fui no banheiro coloquei umas músicas aleatórias para ouvir e ver se criava coragem para acordar e tirar minha alma da cama.

Depois de muita dúvida, escolhi esse look:

Depois eu desci as escadas da casa para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois eu desci as escadas da casa para tomar café. Eles ainda não estão se falando, o que deve estar havendo?

Decidi tentar quebrar o clima.

A: Bom dia meus amores! Tudo bem com vocês?

(Minha mãe se chama Lauren e meu pai se chama Edgar)

L: Bom dia filha! - respondeu ignorando a minha pergunta.-

E: Bom dia meu amor! Tá tudo bem sim, e com você?

Eu sabia que ele estava mentindo pra mim, eu não sou mais uma criança. Tenho 19 anos, sei quando tem algo estranho.

A:Tudo bem, sim... Ok, eu já vou indo então...

E: Como assim? Sem tomar café?

A: Ah pai, eu vou me atrasar. É muito longe, e...

E: Alessia, não tente me fazer de idiota. Eu sei muito bem que você vai todos os dias para a faculdade com o Brashier.

A: Sim, pai. Mas eu não quero atrasá-lo.

E: Certo, então leva alguma coisa pra comer. Ou então você não sai.

Fui em direção a mesa e peguei dois dos sanduíches que estavam na mesa. Um para mim e outro para o meu melhor amigo: Connor Brashier.


Lost In Your WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora