A entrevista é hoje, acordo com um frio no estomago. Claro que eu já enchi o saco do Samuel nos últimos dias, e não consegui me concentrar em nada a não ser escolher roupa, sapato e se faço ou não maquiagem ou até como uso meu cabelo. Já mudei de ideia umas mil vezes, mas como sempre Samuel foi um "amorzinho" e disse que ia me chutar até a entrevista se fosse necessário.
Escolhi usar meu cabelo preso, pois não vou ter paciência para fazer uma chapinha e sem ela eu fico parecendo um leão loiro. Meu cabelo sempre foi longo e castanhos, mas hoje está na altura dos ombros e loiro platinado. Escolhi fazer uma maquiagem bem simples, mas que tire essa cara de zumbi que estou. Minha roupa eu já troquei umas 15 vezes nos últimos dias, mas até Samuel se irritou a falou que eu fiquei linda em todas e escolher logo uma. Então escolhi uma calça preta justa, com uma blusa branca e um casaquinho azul por cima. Sapatos eu optei por uma sapatilha azul escura que tenho, ela e delicada e não machuca meus pés. É o máximo que eu consegui, então suspiro olhando para o espelho pego minha bolsa e saio de casa.
Já deixei a Sophia minha filha com seu pai, e a semana dele ficar com ela e coincidiu com a minha entrevista, então consigo pegar o ônibus com calma e chegar no lugar combinado com calma. Chego meia hora adiantada, mas eu trouxe um livro para me distrair. Eu sei que não vou ver os meninos e isso me acalma a pensar que é só mais uma entrevista qualquer. Continuo lendo meu livro, e acabo me envolvendo na historia e quando vejo já está na hora da entrevista. Como sei que vão me chamar a qualquer momento eu guardo meu livro dentro da bolsa, e tento soar o mais tranquila possivel.
- Melissa Backer? - Pergunta uma moça alta, com saltos longos - Você é a próxima, pode me acompanhar por favor? - Fala ela com um sotaque engraçado.
Droga, errei nos sapatos.
- Bom dia, claro - Respondo tentando não soar tão nervosa, dando um pequeno sorriso. Me levanto e a sigo para uma sala onde tem uma mesa com um computador, uma cadeira daquelas que só vemos nos filmes de chefão, e duas cadeiras em frente a mesa.
- Você pode aguardar aqui, o senhor Namjoon já ira atende-la. - Fala para mim simpática, e se retira.
Respiro fundo mais algumas vezes e me sento na cadeira, escuto a porta se abrir e me viro. Vejo que o senhor Namjoon é um moço que deve estar em seis trinta anos, está usando um terno azul escuro e seu cabelo muito bem penteado para trás.
-Bom dia....Melissa isso? - Pergunta se sentando na sua cadeira de chefão. Ele é muito bonito e simpatico, o que é bom pois já fico um pouco mais a vontade.
- Isso mesmo senhor Namjoon , prazer - Respondo sem caguejar, ponto para mim
-Vamos começar então senhorita Melissa, primeiramente me conte um pouco sobre você? - Pergunta ele, e vejo que em suas mãos estão os currículos das pessoas que imagino que ele irá entrevistar hoje, e vejo que esta analisando o meu. Respiro fundo e começo
- Bem , eu tenho 23 anos sou mãe solteira, e atualmente estou a procura de novos desafios, enviei o meu currículo para a sua empresa pois alem de admirar muito o trabalho de vocês pelo mundo (e que trabalho penso), estou confiante que posso auxiliar vocês no que precisarem, e crescer profissionalmente junto com vocês.
O senhor Namjoon parece satisfeito com a minha resposta, analisa e anota algumas coisas no final do meu currículo e me olha novamente, desta vez mais serio.
- Bem senhorita Melissa, vejo que você tem experiencia com serviços administrativos, como bem sabe estamos precisando de auxilio na nossa empresa principalmente em nossas viagens para ajudar nossos artistas em suas turnês. Porém preciso avisar a senhorita que precisamos de pessoas profissionais trabalhando conosco, pois um erro pode fazer com que milhares de fãs fiquem decepcionadas. Gostaria de saber se você tem disponibilidade para estar viajando uma turne conosco para uma experiencia. Ela terá duração de três meses, apos esse teste se você passar nos te contratamos oficialmente como uma staff, podemos contar com você?
Fico pensando por um tempo, a Sophia poderia ficar com o Marcelo por tres meses, claro que não quero ficar longe dela por tanto tempo, mas eu preciso andar com minhas pernas e conseguir um futuro melhor para ela. Se eu ficar fixa eu posso traze-la comigo depois.
- Claro que tenho disponibilidade senhor Namjoon , porém eu teria que arrumar toda a minha documentação.
- Não se preocupe com isso, nos podemos conseguir os vistos necessários para você sair do pais. Ótimo, já que concordou você tem uma semana para arrumar quaisquer pendencias aqui e você viaja comigo no domingo a noite para a Coreia, você estará na equipe de staff do nosso grupo mais popular.
Okay, por essa eu não esperava. Eu sei que eles não tem um único grupo, e meu coração já esta acelerado pensando em estar perto deles. Apos todos os detalhes combinados, o senhor Namjoon me deixa com sua secretaria para que eu leia o contrato de experiencia. Nele eu vejo que por um mes eu não terei contato direto com os meninos, e que estarei ajudando em toda a parte administrativa desde a agua dos meninos até as reservas nos hotéis. Apos assinar o contrato eu vou para casa e conto todas as novidade a Samuel, e combinamos de eu contar tudo o que acontecer a ele.
Na semana que se segue, eu deixo tudo pronto para viajar. Vou fazer umas comprar pois percebo que eu estava andando igual uma mendiga e que não tenho roupa para meu novo emprego. Passo o máximo de tempo com minha filha, e deixo tudo combinado com o Marcelo. Mesmo apos o divorcio nos ainda conseguimos conversar e ser civilizados pois sabemos que temos uma filha para criar. Ele já esta de rolo com uma menina que eu sei, isso me doí um pouco, mas sei que não nos damos mais bem. Acordo domingo pela manhã sei que é somente a noite que me encontrarei com o senhor Namjoon , mas preciso deixar meu apartamento por esses dias. Saio e me encontro com o proprietário, deixando a chave o aluguel do mês pago e me encaminho para a casa da minha mãe.
Fico o dia com ela, ao qual ela me da uma lista de coisas que pesquisou sobre a Coreia e como devo ou não agir. Como se minha mãe não me conhecesse. Eu respeito tudo, porém sei que sou muito cabeça dura para mudar meu jeito então eu tento convence-la que vai dar tudo certo e prometo mandar mensagem todos os dias. Para ela é difícil eu estar indo pra tão longe, mas ela sabe que eu preciso então já se conformou. Mesmo assim ela chora na hora de me dar tchau. Eu espero que eu não me arrependa dessa decisão.
Pega minhas malas, chamo um Uber e me encaminho para o aeroporto de São Paulo, seja o que for para ser aqui vou eu Coréia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente primeiramente Oi, eu não sei se alguém vai ler, eu tive uma inspiração e comecei a escrever. Por incrível que pareça eu gostei da historia e quero continuar. Se alguém gostar por favor comenta e deixa seu voto para eu saber.
É isso, nos vemos no próximo capitulo, aonde a Melissa vai ver que ela terá que trabalhar muito se quiser esse emprego
E uma pergunta que fica, será que ela vai conhecer os meninos?
Até, beijos de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Staff
FanficMelissa Backer é uma jovem de 23 anos, que sonho em um futuro melhor para ela e sua filha. Pensando somente no futuro ela tenta um emprego na famosa Big Hit Entertainment sonhando conseguir trabalhar para o seu grupo favorito. Ela só não esperava re...