Capitulo (1)

3.4K 304 245
                                    

(Dêem uma olhada no final do capítulo, o aviso)

Boa leitura!

- Vamos logo Jungkook!

Caos.

- Eu já vou, caralho!- Jungkook da um grito, em mais uma manhã onde o mesmo se atrasa, sendo alarmado pelo seu amigo jimin que já sabia de tal cena repetitiva todas as manhãs.
-Não é como se o mundo fosse acabar por eu demorar alguns minutos pra ir pra escola.- Faço um tom de voz abusivo, ao pronunciar tal lugar tão, Tão...Mágico?

Errado.

Tão desnecessário, mas ao mesmo tempo necessário.

-Desculpa, mas eu tenho um futuro a zelar, e chegar atrasado não me ajuda Jungkook.

Jimin revira os olhos saindo de casa, tendo um jungkook fazendo careta atrás do mesmo, disfarçando quando os olhos do loirinho a frente o encara de uma vez.

- Jimin, você já pensou que talvez não exista um futuro? Talvez tudo isso, acabe assim- estala os dedos.
-E tudo que fizemos, não valera mais a pena, pois a faculdade já não terá mais professores, ou ela mesma estará apenas pó. - Jimin olha pro mesmo com incredulidade, enquanto ele comia despreocupadamente uma maçã.

- Engraçado, que pra prova você não pensa tanto assim meu amigo.

Jimin da uma batidinha nas costas deste que sorri pra ele, abusando.

Assim que chegaram na escola, avistaram seus dois amigos, yoongi que permanecia com um semblante neutro ao notar os mesmos se aproximando; e hoseok que chegava a dar pulinhos ao avistar os dois chegando.

- Vocês viram o noticiário?- Hoseok fala acompanhando os passos dos dois, sendo acompanhado por yoongi.

Balanço a cabeça negativamente, enquanto Jimin anotava algo em seu caderno antes mesmo de chegarmos na sala.

- Diz que vazou um vírus, nos Estados Unidos e que está se espalhando de uma forma preocupante. Dizem que pessoas estão reagindo de forma estranha. Atacando outras pessoas, comendo outras pessoas. - Ele fala com um ar misterioso, enquanto eu analiso suas palavras.

Ouço um bufar de Yoongi.

- Você está querendo dizer que eles viraram Zumbis? - Ele solta uma risada sem humor.

- Não sei Hyung, só sei que em todos os filmes que eu assisto os que DUVIDAM como você, morrem mais rápido. - Hoseok faz língua pra Yoongi que apenas revira os olhos.

- Tem vídeo? - Jeon arqueia as sombrancelha levemente curioso com o assunto.

- Não sejam bobos.

Jimin fala guardando seu caderno novamente na mochila

-Existem vários sites que só postam isso pra dar polêmica, e fazerem sucesso meninos. - Ele concerta seu óculos no seu rosto. -...Não acredite em tudo que vocês lerem. - Ele da uma batidinha nas minhas costas indo em direção a sua sala.

Qual é, ele acha que eu tenho quantos anos?

Jungkook pragueja consigo mesmo arqueando suas costas depois dos tapinhas dado ali.

- Achei!

Hoseok fala animado indo até o garoto que o observava com curiosidade.

-Não liga pra ele, acho que tem sim alguma coisa acontecendo.- Ele da Play no vídeo.

"Atenção, cenas fortes. Se você é sensível a esse tipo de imagem, aconselho a não continuar esse vídeo."

Leio o aviso em vermelho no começo do vídeo, aguardando as imagens a seguir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Virus ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora