°•Pov Mikhael(19 anos)•°
Deitado no chão sujo e frio de um beco, essa era a situação em q eu me encontrava no momento.Eu estava praticamente congelado, o inverno chegou mês passado e isso dificultou muito a minha vida, eu moro na rua a aproximadamente 6 meses....
E... Como isso aconteceu..? Bem....
Flashback On~
Eu acho q são umas dez e meia da noite, minhas irmãs mais novas adoeceram e minha mãe me pediu para ir na farmácia comprar um remédio de febre para elas.
Quando eu estava voltando para casa às ruas estavam vazias, comecei a andar mais rápido pois eu moro em um bairro meio perigoso.
Faltava pouco para eu chegar em casa quando eu senti alguém me segurar pelo braço.
Eu fui jogado contra uma parede então eu senti o cheiro... O cheiro de um alfa.... Ele tinha cheiro de terra molhada....
Ele segurava os meus pulsos com uma mão e usava a outra para acariciar a minha cintura....
Eu estava com tanto medo... Que nem conseguia gritar por ajuda....
Aquele alfa tirou as minhas roupas e me estuprou lá mesmo.... Eu nunca me senti tão sujo e quebrado como neste dia....
Quando o alfa foi embora me deixando jogado na calçada, nú e sangrando, eu juntei as forças que me restavam para me vestir e ir para casa.
Eu deixei o remédio com a minha mãe e fui para o meu quarto sem trocar uma palavra com ninguém....
Depois de uma semana eu comecei a sentir enjôos e tontura, eu pensei q podia ser apenas cansaço, pois a faculdade estava acabando cmg.
Mas, quando dois meses se passaram e isso continuou eu fiquei preocupado. Sem os meus pais saberem, eu fui para o hospital.... Então eu descobri que eu estava grávido....
Eu voltei para casa e conversei com a minha mãe.... Mas.... O meu pai acabou escutando....
O meu pai me odeia por n ser alfa... Quando eu completei 13 anos e me descobri ômega graças ao meu primeiro cio.... O meu pai me espancou...disse que eu era um erro... E que n devia ter nascido...
Quando ele descobriu que eu estava grávido ele me expulsou de casa sem mais nem menos...
Flashback off~
E então aqui estou eu.... Com mais ou menos 8 meses de gestação.... Como eu n tenho dinheiro nem para comprar comida... Eu n pude tomar as vitaminas nescessárias e ir fazer os ultrassons... Eu nem sei se é menina ou menino...
Mas.... Eu sinto que é um menininho...
Tinha começado a nevar.... Eu peguei o lençol velho que eu havia encontrado no lixo e me cobri, fiquei deitado acariciando a minha barriga até eu sentir algo escorrendo pelas minhas pernas.
Eu olhei e vi.... Água....
(N-Não... Filhote.... Agora n.....) Pensei ao notar que a bolsa havia estourado.
Comecei a sentir uma dor muito forte acompanhada de uma vontade enorme de fazer força.
Me ajeitei e comecei a fazer força, eu chorava compulsivamente... dói tanto...
Eu comecei a ver a cabeça do bebê.... Fechei os olhos e fiz muita força.... E a dor parou...
Abro meus olhos e.... Vejo o meu filhote do chão.... Junto a uma poça de sangue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Babys - MiTw (Mpreg & ABO)
FanfictionMikhael é um ômega de apenas 19 anos que tenta sobreviver nas ruas frias do Canadá enquanto está grávido. Tarik, um alfa lúpus bem cobiçado por tod@s @s ômegas da cidade por sua aparência e riqueza. (se copiar leva tiro ;3)