Capítulo 46 (Revisado)

1.9K 155 14
                                    

PDV. Vigarista

Passamos o dia todo juntos tinha chovido a maior parte do dia ficamos assistindo Netflix.

Já tinha ligado pro restaurante pra confirmar a reserva e se tudo estava do jeito que eu queria.

Nossa reserva era pras 20h e eu tinha que ir buscar o carro na locadora, não iria em um jantar romântico de jeep.

Escolhi uma Ferrari preta novo modelo só o melhor pra Felipe, já tinha aberto a mala mistériosa de Lara e tirado meu terno e colocado em outro quarto.

- Eu preciso sair rapidinho e já volto - dou um beijo em Felipe e vou até a garagem pra pegar o carro.

- CUIDADO!!- eu preciso pegar o carro e voltar.

Felipe não desconfiou de nada fez uma almoço maravilho pra nós dois, precisava ver ser a casa que comprei pra nós no morro já estava pronta não da pra morar na casa de Lara pra sempre.

A casa que eu comprei ficava no topo do moro e tinha uma visão privilegiada da favela.

- Aqui senhor Muniz - o moço me entraga a chave da Ferrari.

- Obrigado - deixou meu carro no estacionamento da locadora e vou com a Ferrari até a floricultura.

Tinha feito uma grande encomenda de flores, tô me sentindo até um viadinho assim que meus inimigos não me vejam assim.

- Boa tarde vim buscar uma encomenda - a balconista da floricultura estava quase babando.

- Senhor?- ela morde a boca em um tentativa de ser sensual.

- Muniz - Ela digita de forma lenta na verdade ele estava mais me olhando do que fazendo o seu trabalho. - Será que tem como ir mais rápido e para de me olha minha mulher está me esperando - Tenho Felipe agora não preciso comer ninguém atrás de uma loja ou um beco qualquer.

- Sim senhor - Ela fica vermelha e começa a fazer o seu trabalho.

Não demora muito e uma senhora aparece com um grande buquê de rosas vermelhas.

- O jovem tem um bom gosto - é uma senhora bem simpática - Tenho certeza que a menina vai adorar - Ela me entraga com cuido.

- Obrigada - pago com o cartão de débito e vou embora.

Preciso ir pra casa pra mim arrumar ando pelas ruas da cidade em alta velocidade chamando atenção de alguns moradores.

Quando chego perto de casa diminuiu a velocidade não quero que Felipe desconfie de nada.

Deixo as flores no banco do carona e entro dentro de casa.

- Nossa você chego rápido - Ela estava na cozinha. - Vamos fazer o que pra janta?- ela abre a porta da geladeira.

Vou subindo as escadas e entro no nosso quatro preciso tira o vestido e o sapato de Felipe da mala.

Se você amassar o vestido eu mato você.
-LM

- Vamos jantar fora hoje - iríamos embora em poucos dias.

- Como assim?- coloco o vestido na cama com cuido depois de ver o bilhete carinhoso de Lara.

Depois de tudo arrumar saiu do quarto e vou até a cozinha.

- Vamos jantar fora conhecer a cidade a noite. - pego Felipe no colo que começa a rir.

- Eu te amo - foram três palavras mais fizeram meu mundo todo girar em câmera lenta.

Felipe me ama.

- Eu te amo Melanie Felipe - começo a beijar ela de uma forma carinhosa.

Finalmente Felipe seria minha e dessa noite não vai passar.

PDV. Melanie Felipe

Os dias aqui tem sido maravilhoso Viagarista carinhoso e compreensivo, ele tem me mostrado um lado que eu tenho certeza que só Lara viu e me sinto honrada pro isso.

Esse tempo aqui só pra nós dois tem sinto uma experiência nova que eu faria questão de que se repetisse mais vezes.

E agora Vigarista está todo misterioso com esse jantar, eu estou adorando a ideia apesar de não gostar muito de surpresas.

Essa seria uma nova fase da minha vida e eu faria questão de viver cada momento.

- Vamos está na hora de se arrumar ou vamos perder a reserva - Vigarista olha no relógio da parede.

Eram 18h eu nem escolhi uma roupa e com certeza chegaria atrasada como sempre.

- Eu nem escolhi minha roupa - estava de pé pronta pra ir pro quarto quando Vigarista me abraça pro trás.

- Não se precupa com isso - como não vou pra preocupar? Se eu nem sei pra onde vamos. - Eu já escolhi sua roupa - quando foi isso que eu não lembro?

Agora eu estou curiosa pra saber o que Vigarista tinha escolhido pra mim.

🍃🍃🍃
Capítulo curtinho na próxima eu compensa
Não me matem
O que ser que Vigarista aprontou?
Alguém está curiosa pra saber o que ele escolheu?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃

LR

Tinha que ser ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora