M A R A T O N A (5/5)
Espero que gostem💛
Não esqueçam de votar 🌟💭 Camilla Copper 💭
Abri meus olhos com dificuldade, soltei um gemido tamanha dor na minha cabeça, olhei para cima, vendo um teto branco, que logo começou a rodar.
Mas o que...?
Fechei meus olhos novamente, tentando fazer com que tudo parasse de rodar, coloquei minha mão na cabeça, tentando achar um jeito de parar a dor de cabeça.
Eu não devia ter bebido tanto.
Mas como eu vim para casa?!
Abri meus olhos novamente, dessa vez o teto não estava rodando, o meu quarto esta bem iluminado, alguem deve ter aberto a janela.
Tirei minhas mãos de cima da minha cabeça e apoiei na cama para tentar levantar, meu corpo esta todo molenga.
Eu com certeza nunca mais bebo dessa forma.
Assim que levantei um pouco meu corpo quase soltei um grito.
Onde eu estou?!!!
Assim que sentei na cama tive total visão do quarto, que não é o meu quarto!
O quarto que eu estou é bem menor que o meu, e não tem quase nada de decoração ou coisas. As paredes são todas azuis escuro, um guarda roupa branco esta do lado direito, e tem uma mesinha bem pequena na frente da cama, a cama é de casal e é branca, um edredom verde está me cobrindo.
A mesinha esta com algumas coisas masculinas em cima, e na cadeira uma mala grande.
Onde eu estou?
Onde eu estou?
Eu não lembro de absolutamente nada alem de ter começado a beber depois de dar o fora no barman bonitinho.
Respirei fundo tentando me acalmar.
Sera que eu ....
Levantei devagar o edredom torcendo para eu estar vestida, assim que levantei o edredom e vi que eu ainda estou com a minha roupa, menos o salto dei um suspiro de alívio.
Olhei para o lado, o travesseiro do meu lado esta arrumado, isso significa que seja la quem me trouxe para ca, não dormiu aqui, certo? Espero que sim.
Não faço a minima ideia de quem me trouxe para ca, eu nunca estive nesse quarto, sera que foi o Justin? Ou o Jesse? Ja seria ruim se fosse eles, mas é melhor do que um desconhecido.
Por que o Leo me deixou sozinha?
Respirei fundo tentando lembrar de mais alguma coisa, mas só vieram apenas flashes meus bebendo, ou dançando com Megan.
Ainda nervosa levantei da cama, logo que coloquei meu pé no chão avistei meu salto no chão, peguei meu salto e meu celular, que também estava ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pétalas e Espinhos
RomanceCamilla nunca acreditou que a vida de alguém se alteraria tanto apenas com uma mudança de bairro, a garota morava apenas com sua mãe em um apartamento no centro de Nova York, tendo como sua unica preocupação tirar notas boas na escola, e não ser ass...