Era por volta das 00h30 de uma sexta feira solitária, Yuta estava viajando a trabalho com o NCT127 e eu ficava em casa sozinha. Eu já havia me acostumado com o trabalho dele, já que namoramos há dois anos porém eu sempre sinto saudades dele. Então quando ele tinha tempo fazíamos uma vídeo chamada.
Isso era o que estávamos fazendo agora. Estava sentada em minha cama com o notebook sobre a mesma, no outro lado da tela estava meu namorado na cama do seu quarto de hotel, ele havia me dito que estava dividindo dessa vez com o Taeyong.
Nakamoto me contava como a vista do quarto era bonita a noite, Nova York era bem iluminada pelo o que ele me contava. Achava tão fofo a maneira que ele me contava as coisas sobre a viagem, porém ele já repetia as mesma coisas várias vezes. Já estávamos a uma hora de vídeo e ele só fala sobre isso.
— Espera, deixa eu trocar de roupa essa está desconfortável — Me avisou, colocando o seu notebook apoiado em um lado de sua cama.
Ele se levantou da cama, eu conseguia vê um pouco pelo canto da tela. Pelo que parecia ele não havia trocado de roupa desde que voltou com os meninos da rua. Procurou por algo dentro da mala ao lado, logo pegando uma regata.
Pude vê o mesmo tirando sua blusa de botões que estava vestido, era só a barriga dele, a que eu tanto conhecia. Eu não estaria tão mexida com aquela cena, se eu não estivesse sem ele por 1 mês. Qualquer coisa que ele fizesse ou mostrasse era como se uma chama tivesse tentando se acender em mim.
Logo depois tirou sua calça jeans preta, ficando assim só de cueca branca e aquela visão era incrível para mim. Eu só queria ele, só queria ter contato, mas infelizmente não tinha. Tentei afastar aquele sentimento de desejo de mim, mas foi em vão.
Colocou sua regata e a vestiu voltando a se posicionar sentando em frente à câmera. Novamente voltou a contar coisas sobre NY.
— Estou com tantas saudades suas — Disparei, cortando o discurso do mesmo.
— Eu também estou morrendo de saudades suas — Comentou, dando o seu sorriso amável.
Eu queria falar o quão necessitada eu estava, não que havia alguma forma dele solucionar aquilo. Mas eu só precisava que ele soubesse.
— Eu queria tanto você aqui agora — Eu tenho vergonha de ser totalmente direta.
— Eu estaria te enchendo de beijos — Falou.
— Só beijos? — Perguntei, dando um pequeno sorriso malicioso.
Não acreditava que eu queria realmente fazer aquilo. Nos já namoramos há um tempo e mesmo distantes o máximo que trocamos foi nudes, talvez pela falta de tempo ou pela minha timidez. Mas naquele momento eu queria qualquer coisa com ele, seus toques, carícias, tudo.
O japonês finalmente pareceu entender onde eu queria chegar, olhou para o lado provavelmente checando se seu amigo estava dormindo. Logo voltou sua atenção a tela com aquele sorriso malicioso nos lábios, ele havia mudado totalmente sua expressão.
— Você me quer aí porque? — Falou em tom de dúvida, óbvio que ele falava aquilo para me fazer ser direta.
— Eu necessito de você, Yuta — Respondi, já sentindo toda a tensão prencher meu corpo.
— Você sente saudades dos meus toques, da minha língua e de mim dentro de você né? — Disse com a sua voz grossa
— Queria sentir você fazendo isso agora — Comento, já imersa nisso.
Vestia um pijama qualquer, pus minha mão por dentro da blusa fazendo carícias a caminho do meu seio, imaginando a grande mão dele fazendo esses mesmo movimentos.
Nakamoto estava concentrado nos meus movimentos, ele desejava aquele contato assim como eu. Ele retirou sua regata rapidamente.
— Imagine eu distribuindo beijos e mordidas por todo o seus seios — Ele falou com sua voz atraente.
Puxei a blusa na qual vestia me deixando exposta para ele, continuei a acariciar os meus peitos com mais vontade, realmente imaginado o que ele pedia.Vejo pela tela que o mesmo já estava massageando seu pênis por cima da boxer que vestia, seus olhos estavam vidrados em mim.
— Eu quero marcar seu corpo todo — Falou novamente
Eu precisava tanto sentir ele, ela incontrolável o tesão que eu sentia agora. Desço minhas mãos lentamente apertando meus quadris, em direção a minha intimidade, pondo minha mão dentro da calcinha acariciando meu clitóris.
Yuta via exatamente o que eu estava fazendo, tirou seu pênis para fora da cueca, revelando ele ereto e começou a masturbar-lo lentamente. Tanto eu como ele, queríamos que aquele contato fosse físico.
— Minha língua aí te fazendo enlouquecer — Comandou.
Me livrei do shorts e calcinha estando totalmente a vista para o mesmo, intensifiquei os movimentos deixando a minha imaginação me levar. Por um momento fechei os olhos sentido aquele toque e imaginando ele, gemi seu nome baixinho.
Novamente abri os olhos encarando o garoto se masturbar mais rápido vendo eu me tocar, ele mordia seu lábio inferior contendo o barulho para não acordar Taeyong.
— Imagine eu aí te tocando e te chupando gostoso — Minha vez de falar, perdi totalmente a timidez nesse momento.
Ouvi ele soltar um xingamento baixo enquanto passava seus dedos pela glande de seu pênis. A visão dele se masturbando se controlado para não gemer e tão concentrado no meu corpo, me fazia arrepiar.
— Eu estaria te fodendo essa hora — Falou com a voz rouca.
Acabei introduzindo dois dedos dentro de mim, soltando um gemido, logo comecei o movimento soltando alguns gemidos em seu nome.
Nakamoto também estava na mesma, se masturbava cada vez mais rápido, ele também já não conseguia conter os seus gemidos, ouvia ele chamar pelo meu nome.
— Goza para mim, amor — Ele pediu com a voz arrastada pelo tesão que havia.
Aumentei a velocidade dos movimentos em mim, enquanto com a outra mão acariciava e beliscava o meu peito esquerdo. Tudo parecia tão intenso agora.
Podia vê que ele também já não aguentava mais, os seus movimentos eram rápidos pela extensão de seu pênis, sua cabeça estava meio caída para trás deixando a vista seu lindo pescoço onde eu adoraria marcar, seus gemidos agora clamavam o meu nome.
— S/N eu vou... — Gemeu antes de se desfazer em sua própria mão.
Eu não duraria muito também, fazia movimentos mais fundos e rápidos e sentia que estava chegando ao ápice. Até que finalmente cheguei.
Mesmo não tendo contato físico com ele, aquilo foi muito incrível e gostoso, conseguimos colocar nossa imaginação além.
Estávamos parados nos encarando esperando nossas respirações acalmarem. Yuta ficava incrivelmente sexy daquela forma, esse homem é lindo de todas as maneiras.
— Só espero que o Taeyong não tenha ouvido isso — Yuta comentou soltando uma risada, acompanhada da minha.
Esse contato com ele era incrível, mesmo a distância ele me saciava no prazer, e me fazia uma companhia sendo engraçado e me contanto sobre tudo.
— Relaxa amor, logo eu estarei aí e poderemos fazer isso ao vivo — Falou dando um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines NCT +18
FanfictionImagines One Shot com os 19 integrantes do NCT (Não incluo Jisung e Chenle). Se você não gosta de conteúdo +18 nem comece a ler, haverá lemon também em alguns. O plot de cada imagine foi feito pela @exordiumnct no Twitter baseado em um game de esco...