∞ Capítulo 135 - Riley and Shawn ∞

1.6K 159 30
                                    

— Você passou por tudo isso? — Troy pergunta.

— Sim... Incrível como eu sobrevivi. — sussuro e bebo mais um pouco de chocolate quente.

Estávamos de volta na casa da Morgana. Me sentia uma intrusa, mas é só por uma noite, logo logo estarei em minha mais nova casa.
Eu contei a eles tudo que passei durante os meses, todos os detalhes.

— Ry, eu não sei nem o que dizer ao não ser “meus parabéns”. Você está mais linda e forte do que nunca. — Morgana diz limpando as lágrimas em seus olhos.

— Obrigada gente. Foi... Um processo lento e de muito aprendizado, não é à toa que se passaram dez meses. — gargalhamos juntos. — O papo está muito bom mas tenho que me encontrar com uma pessoa.

— É... — o Troy iria continuar mas Morgana dá um beliscão no mesmo — Tudo bem. Ligue se precisar de alguma coisa.

— Não vou demorar, tenho que desfazer essas malas. Agora voltei para ficar. — sorrio.

Sem remorso. É minha liberdade à partir de agora.

Levou quinze minutos para poder chegar até minha antiga casa, minhas mãos estavam soando frio, mas estava determinada a fazer isso. Repenso a minha atitude é decido que assim como eu, ele também já deve estar seguindo em frente não quero atrapalhar ele.

Quando estava a desistir e dar as costas. Logo a porta se abre e eu levo um susto já que uma mulher carregando um filho nos braços, sorri para mim. Estou na casa certa?

— O Shawn está?

— Ele não mora mais aqui.

— O que?

— Riley! — ouço a voz da Lina e quando olho para o final do corredor vejo ela carregando um saco de compras e me chamando.

— Desculpe pelo incômodo. — falo a mulher.

Vou seguindo a Lina pelo corredor e vejo, tenho a esperança de que ele está morando com ela e sua namorada mas não é isso que esperava.

— Quanto tempo! Está diferente.

— Sim, eu estava fazendo um tratamento psiquiátrico.

— E está melhor?

— Graças ao Doutor Jhonny e minha família sim. — sorrio.

— Chá, água, refrigerante? — Lina pergunta guardando as compras — Fui comprar ração para meus filhos. Viu que lindos.

Observo os três gatos que estava no sofá da Lina.

— São meus filhos com a Trish... Gostou?

— Lindos. São todos machos?

— Sim, para não dar briga por causa de mulher. Já basta eu e a Trish. — ela o chama para colocar ração para eles, que o seguem.

— Aonde está o Shawn?

Ela coloca a ração em cima do balcão e senta a minha frente.

— O Shawn não mora mais nos Estados Unidos. Ele foi embora assim que saiu do hospital. — fico um pouco surpresa, devo confessar. — Ele não voltou para Toronto... Shawn não tem um local fixo, devo admitir. Ele sempre vai e volta.

— Vocês conversam muito?

— Não. Ele diz que eu poderia dar o endereço dele para você, ele só me diz se está bem ou não, como anda a cabecinha dele e como vai andando, fazendo da vida... Essas coisas.

— Eu mandei uma mensagem para ele enquanto estava no tratamento mas ele... Ele não me respondeu.

— Ele não tem mais telefone. A gente se comunica por email de dois em dois meses. Diferente do pai dele, que se comunicam todos os dias.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora