Cap. 1

6.4K 238 75
                                    

(me desculpem se tiver erros)

Olá!me chamo S/n tenho 17 anos e me corto por sofrer bullying na escola e por não ter uma vida boa,na verdade nunca tive sou excluída de tudo e de todos não tenho amigos minha família não gosta de mim ela pensa que eu sou um erro que nunca deveria ter nascido,bom quase toda minha família mas meu irmão não,ele é meu"melhor amigo"pra tudo ele é o único que se importa comigo seu nome é Jung Hoseok mas o chamo de J-Hope ou Hobi.

Ele é a única pessoa que me faz sorrir alguma vez esquecendo de todos os meus problemas ele é simplesmente incrível ele é animado diferente de mim, eu o amo, e ele também me ama, mas por causa de mim, nossa família não gosta de nenhum de nós dois ele não sabe que me corto e agente mora junto e ele trabalha pra me sustentar já que ele tem 23 anos, apenas a lâmina e meu irmão esses são os únicos motivos que me deixa mais calma.

estava dormindo até que sou acordada pelo meu irmão se jogando por cima mim.

Jh:ACORDAAAAA VOCÊ VAI SE ATRASAAAAR!!!!

S/n:você quase me deixou SURDAAAAA!!!

Jh:ai! vc que vai me deixar surdo...enfim levanta se não vc vai se atrasar -fala saindo de cima de mim.

S/n:aff...tá sai-digo me levantando da cama.

Jh:ok né!-diz saindo.

depois que ele saiu vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho amarro meu cabelo em um coque frouxo e visto uma calça jeans preta rasgada e um moletom cinza(para esconder meus cortes, óbvio) faço uma make leve,bem leve mesmo, logo em seguida desço as escadas.

Jh:finalmente...ainda nem te disse bom dia então...bom dia!-diz sorrindo sem mostrar os dentes na parte do bom dia.

S/n:bom dia!-digo sem nenhuma expressão no rosto.

Jh:eu em!vem tomar café da manhã!

S/n:tá...

depois de tomar meu café da manhã meu irmão me deixa na escola de vez em quando ele faz isso...aff mais um dia nesse inferno...estava entrando na escola estava bom de mais....até que aqueles seis garotos aparecem eles são os mais populares (os que fazem bullying comigo) são eles:Namjoon,Jin,Yoongi,Jimin, Taehyung e Jungkook.

Yg:olha se não é a esquisitona da escola!-todos riem,apenas sai correndo já chorando,indo em direção ao banheiro me cotar...
faço alguns cortes um pouco profundo no braço.Toca o sinal para ir á aula lavo meus cortes rapidamente e saio.Chego na sala e o professor ainda não chegou ufa...me sento esperando o professor chegar, ele chega e da sua aula.....

《Quebra de Tempo》

TRIIIIIIIIIIIIIIMMM

bate para o intervalo saio logo em seguida pego meu lanche e me sento em uma mesa bem distante das outras até que sinto um líquido gelado escorrer sobre
mim,me viro e vejo aquelas vacas chamadas:Lisa,Jennie,
Jisso e Rose.

Continua......?

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

espero que tenha gostado é meu primeiro imagine,se vc votar vai estar me ajudando muito😊♡ e leiam minha outra fanfic também "Meu pobre amor...《Min Yoongi》"e se vocês quiserem podem escolher com quem S/n vai ficar mas como sei que quase ninguém lê minha fanfic então talvez acabe desistindo eu só queria fazer uma coisa legal;-;

《Imagine BTS》Ela se corta!! Onde histórias criam vida. Descubra agora