Noite Quente!

256 29 11
                                    

Notas Inicias!

Demorei mas cheguei. Só pra vocês ficarem um pouquinho ansiosas. Boa leitura babys!

Pov Camila!

 
 

Subi em cima de Ariana e comecei a beija-la, no começo ela ficou surpresa demais, mas logo retribuiu, mordi seu lábio inferior e o puxei arrancando um gemido baixo dela. Pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, comecei a explorar toda a extensão de sua boca quente e doce. Nossas línguas se encontraram, começando uma batalha por dominância, que eu logo ganhei.

Suguei sua língua e ela arfou, infelizmente o ar nos fez falta, nos obrigando a terminar o beijo com vários selinhos.

Ariana: Me deixa respirar por favor.- Ela falou e eu sorri.

Me aproximei de sua orelha e falei baixinho.

Camila: A partir de hoje, você é minha.- Falei e mordi o lóbulo de sua orelha, o que a fez se arrepiar.

Desci com os beijos para seu pescoço e deixei vários chupões que com certeza irão deixar uma bela marca.

Ariana: Ca... Camila.- Ela gaguejou e eu continuei a beijar e chupar seu ponto de pulso.

Desci minhas mãos para seus seios e os acariciei, fui descendo com a ponta da língua pelo vale dos seus seios. Quando cheguei na parte onde desejava olhei fundo em seus olhos, eles transmitiam pura desejo. Quem mandou me provocar?

Aproveitei para tirar a minha roupa ficando totalmente nua, Ariana no mesmo momento tomou meus seios em sua boca. Ela chupava e dava mordidinhas com vontade, fazendo eu me arrepiar toda, que boca é essa meu Deus.

Comecei a passar a língua em volta do mamilo esquerdo, enquanto minha mão acariciava o seio direito, eu mordiscava o bico já rígido de tesão e chupava seu seio com gosto. Essa noite quero deixa-la toda marcada de chupões, pra todos saberem que ela é minha a partir de hoje. Dei a devida atenção ao seio direito, e fui descendo com uma trilha de beijos pela sua barriga até finalmente chegar a sua calcinha. Tirei a mesma sem muito cuidado,e ela fez uma cara de desconforto.

Cqmila: Desculpe.- Pedi sincera e voltei a beijar sua barriga, circulei seu umbigo com a ponta da língua, vendo a pele dela se arrepiar toda.

Fui descendo com beijos molhados até chegar em sua boceta totalmente molhada, a qual eu mordi o clitóris e comecei a brincar com os dentes.

Alternava entre sugar e captura-lo, com os dentes para passar só a ponta da língua. Passei a língua por suas coxas e ela se contorceu e gemeu, dessa vez de prazer. Fui  lentamente passando a lingua por toda extensão de suas coxas, vendo seu corpo reagir a cada lugar que eu beijava e passava a língua.

Abri bem suas pernas, revelando sua boceta já  encharcada. Passei a chupar sua boceta e me deliciar com seu gosto, fiz movimentos circulares com a língua e ela ia se contorcendo de prazer. Introduzi um dedo sem nenhum aviso e ela gemeu um pouco mais alto, o que me deixou com mais tesão ainda. Passei a sugar sua boceta e introduzi o segundo dedo, que entrou com facilidade devido a ela estar muito molhada. Aumentei o ritmo do vai e vem e ela já gemia alto.

Ariana: Camila.- Ela gemeu meu nome.

Camila: Me diz o que você quer?- Indaguei lançando o meu melhor olhar de desejo e fazendo a minha melhor cara de Safada.

Ariana: Me fode Camila, quero que me faça gozar.- Aquelas palavras foram como um interruptor em minha mente.

Parei de chupa-lá e tirei os dedos, o que a deixou com uma cara de reprovação. Coloquei ela de quatro e lambi toda a extensão da coxa, até sua bunda, desci pra sua boceta e comecei a passar a língua da entrada até o clitóris e fazendo o caminho reverso. Fiz por várias vezes e Ariana já gemia alto. Com o dedo comecei a estimular seu clitóris e a penetra-la com a língua.

Ariana: Camila, que boca é essa?- Ela falou entre gemidos.

Me deitei na cama e a fiz se sentar em meu rosto, passei a chupar seu clitóris e penetrei sua boceta já encharcada com três dedos. Ariana começou a rebolar e eu aumentei as estocadas com os dedos. Capturei com os dentes seu clitóris e suguei, dei uma última estocada e senti seu corpo estremecer.

Ariana: Camila eu vou gozar.- Ela falou e apertou os lençóis com a mão soltando um gemido alto e em seguida, se desmanchando em minha boca e dedos. Fiz questão de lamber toda sua boceta, não deixando nem um pingo de seu gosto doce e delicioso.

Ariana: Meu Deus Camila.- Ariana falou ofegante e passou a mão pelos cabelos.

Camila: Vem aqui.- Puxei ela para sentar no meu colo e comecei a beija-la.

Ariana começou a rebolar e o atrito de nossas bocetas, já estava me enlouquecendo. Confesso que eu também já estava muito molhada. Ela rebolava com vontade e eu já gemia em meio ao nosso beijo, apertei sua bunda e ela gemeu mais alto.

Ariana: Oh Camila.- Ela gemeu meu nome.

Camila: Diz pra mim o que você quer.- Falei e ela me olhou.

Ariana: Te foder Camila.- Ela falar com aquela voz rouca,  me deixando muito mais excitada.

Deitei na cama e ela começou  a beijar minhas  coxas, Ariana beijou a parte interna e eu fui cada vez mais abrindo minhas  pernas. Ela comecou a massagear minha boceta com a ponta dos dedos, olhei em seus olhos e mordi o lábio, foi o sinal que ela  estava esperando. Ariana começou passar a língua por toda a extensão de minha  boceta encharcada.

Camila: Oh Ariana.- Gemi seu nome e ela começou a chupar minha  boceta totalmente  ensopada , circulava com a língua por ela e foi até meu clitóris. Mordiscava e chupava e eu me contorcia. Ariana introduziu um dedo e eu  gemi alto, me  contorci, levando as mãos a seus cabelos os puxando. Ela introduziu o segundo dedo e eu  comecei a rebolar.

Camila: Me fode Ariana.- Eu pedi entre gemidos, e ela começou um vai e vem com os dedos em minha  boceta encharcada. Ela chupava meu  clitóris, começando  a sugar com mais intensidade e acelerar os movimentos com seus  dedos, Eu  rebolava no ritmo das suas estocadas.

Camila: Ariana, eu vou... Gozar.- Mal eu consegui terminar  de falar, sentindo minhas paredes internas apertarem seus dedos e eu comecei a tremer toda.

Passado os espasmos eu estava mole na cama e ofegante, Ariana lambia seus dedos, enquanto eu olhei para ela.

Ariana: Seu gosto é uma delicia.- Ela falou e eu corei.

Lauren: Gente, todo mundo topou maratonar, uma série, só falta vocês... a...aceitarem. Desculpa.- Mais uma vez, a Lauren entra no quarto sem bater e sai da mesma forma que entrou.


Notas Finais!

De repente, choveu nos países baixos.

Lauren definitivamente não sabe bater na porta.

Até o próximo capítulo.

Beijos!

Wings Of Love- Camariana! Concluída ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora