*HARRY*Segunda já faz uma semana que saí com a Sandra escondido de Londres e preciso voltar, mas quero ficar com ela... Ah! Se eu pudesse escolher ficar e não prejudicar ninguém, mas sei que a banda esta perdendo muito com isso. Ela também sabe que eu preciso ir e sei que ela compreende, mas não posso tocar no assunto.
Ela acabou de dormir e sinceramente esse repouso é justo, pois todas as noites ela chora e quase não dorme.
Acabei por me deitar ao lado dela e tentar dormir também. Tinha muita coisa para conversar com ela desde nosso desentendimento por causa daquela maldita foto, mas não falei nada a não ser que eu preciso dela, tanto quanto o ar que eu respiro, não sou completo sem ela. Isso eu deixei bem claro. Até tentei tocar no assunto, mas ela desconversou com outro assunto qualquer. E isso é um mau sinal. Quando ela resolver falar, minha nossa! Corro o risco de apanhar e o pior é que mereço.
- Acordado? – ela perguntou me tirando dos meus loucos pensamentos.
- Sim... Por quê?
- Nada... – ela disse, apenas deitando sua cabeça em meu ombro e eu a abracei.
- Como se sente? Quer descer e comer algo?
- Não... Talvez eu peça para trazerem algo para o quarto... O que acha?
- Acho muito bom...
- Bom... Assim me escondo mais um pouco.
- Você precisa voltar.
- Preciso, mas não quero te deixar aqui sozinha.
- Mas tem os compromissos com a banda, não quero que você vá, mas sei que é sua obrigação. Eu entendo.
- Os empresários estão loucos comigo.
- Imagino que furiosos e desesperadamente querendo sua cabeça.
- Acho que viajo amanhã ou segunda.
- Você sabe que não posso ir...
- Sei. Mas sei também que assim que seu pai e Mel estiverem melhor você irá me encontrar.
- Harry, eu... – ela começou a falar com sua voz ficando fraca.
- Fala... – tentei encorajá-la.
- Eu não vou voltar para Londres.
- Você está tentando dizer que vai me deixar?
- Não! – ela já chorava – Estou dizendo que te amo, que já estou sentindo sua falta e que a saudade já está me matando... Mas meu pai e minha filha precisam de mim aqui...
- Fica calma, meu amor, nós vamos dar um jeito e juntos tá... – eu disse beijando o rosto dela – Juntos!
- Tá...
- O que vai querer comer? Posso pedir alguma coisa leve? – mudei de assunto.
- Pode...
- Falou com a Karina hoje?
- Não, ela estava trabalhando muito, parece que o gerente geral não facilita em nada pra ela também. E ela precisa muito do emprego.
- Deixa eu ver se acerto...
- Sim, problemas familiares. A mãe dela é doente, o pai abandoou a família e foi embora de casa com uma garota bem jovem, teve o irmão mais velho assassinado por causa de drogas.
- Nossa! Que barra!
- E ela ainda cuida do Kaio. Lembra-se dele? O garotinho que perguntou se você era meu namorado, no dia em que dormimos na casa dela?
- Lembro, garoto legal ele.
- É. Ele é lindo. E Karina é responsável por ele e pela mãe.
- Eu tinha que perguntar... Que história!
- Mas não tenha dó. Ela é guerreira.
- Você também é. Sempre procurou fazer de tudo para sua família...
- Não sei o que faria se você não estivesse aqui comigo. Acho que desabaria...
- Você me perdoa?
- Esquece isso...
- Não posso San. Não sei o que pensei... Não sei explicar. Mesmo vendo que aquela foto era uma montagem, eu... Só sei que me vi em meio a um bombardeio de informações e acusações, sem falar nos achismos de muitos...
- Muitos quem?
- Fãs, empresários...
- Eu imagino. O pessoal do The Wanted também ficou péssimo.
- Com sua demissão?
- Como você soube? Eu não comentei...
- Eles foram em casa, falar comigo pouco antes de eu ir te buscar na casa da Els. O Tal do Nathan até que é legal... Os outros também.
- Fala de novo? – ela disse tentando não sorrir.
- O que?
- O que você acabou de dizer a pouco sobre o Nathan.
- Não. Melhor não. – sorri sem graça.
- O que eles disseram.
- Nenhuma novidade. Apenas que eu era um tremendo idiota e que você me amava e estava sofrendo. E se eu te amasse da mesma forma, não deixaria você voltar para o Brasil. E não haveria nada além de mim que te seguraria em Londres. Questionei sobre vocês trabalharem juntos e eles afirmaram que você voltaria para o Brasil, pois não trabalhava mais com eles.
- Fofos! Nathan é como se fosse um irmão para mim. Não precisa ter ciúmes.
- Bom saber... Fui como um louco atrás de você com medo de te perder.
- Sabe o que é pior? Saber que fiz tudo isso e não adiantou nada.
- Claro que adiantou. Sua mãe viveu dias melhores com o tratamento e você mesmo me disse algumas vezes que Melissa fazia a alegria da casa... E outra, ficamos juntos...
- Você tem razão... Pede alguma coisa para comermos enquanto eu tomo um banho. – ela disse se levantando da cama.
- Espera, eu vou com você e peço para eles entregarem a comida em uns quarenta minutos...
- Harry!
- Ok... Castigo, entendi....
- Não, é que... - eu apenas me aproximei dela, a abraçando.
- Me perdoa?
- Harry, eu te amo e não estamos brigados.
- Então diz que me perdoa... Caso contrário não te solto.
- Se isso for um castigo, confesso que gostei.
- Sandra!
- Tá... Então me promete que nunca mais vai acreditar em nada que ver ou ouvir falar ao meu respeito, sem antes falar comigo?
- Prometo e vou cumprir.
- Ótimo.
- Banho juntos?
- Você venceu... Mas pede a comida logo... – ela disse me dando um selinho.
***Continua...
O próximo capítulo será o ultimo da segunda temporada, mas vou continuar postando aquimesmo, apenas identicando como a terceira temporada... Okay!
Bjs
SanSonhosVivos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic Foi o seu sorriso! - Concluída
FanficHarry Styles... Sonho nosso de cada dia! Julho/2014 Julho/2015