Meus pés chegavam a se contorçer no tênis o qual estava totalmente molhado pela chuva que caia lá fora, respiro fundo tentando manter a calma enquanto colocava meus punhos sobre uma das cadeiras do corredor.
ㅡ O que tem Jimin, senhora Park ㅡ A mulher bem vestida mim encara por alguns segundos, a tensão corria pelo meu corpo, o qual queria controlar, era tão impossível.
ㅡ Bem..ㅡ A Park faz uma pausa curta.ㅡ Lembra quando Chim foi ao consultório médico e foi diagnósticado com anoréxia? ㅡ Um grande bolo de saliva desçe por água abaixo, enquanto concordava com dificuldade.ㅡ Não deu somente isso, minha querida
Sentia-me pálida, como nunca senti antes.
Deixei com que a mas velha prosseguisse as palavras a qual não prestavam a mínima de atenção, minha mente vagava o quanto Jimin tinha prazer de esconder os vestígios de exame a qual fazia, fechava a carranca quando falava de sua saúde, a qual sabia que estava desequilibrada. Os sangramentos, dores de cabeça totalmente exagerada e muitas vezes que o meu Jimin dizia que estava sem apetite. Minha cabeça estava como um quadro cheio de setas que apontava a um ponto fixo.
ㅡ Jimin está com câncer.ㅡ Meu mundo ligeiramente começou a girar como um assobio, olho a senhora do meu lado sentindo minha vista embaçar aos poucos, fui detida por um longo abraço apertado que foi atrapalhado pela chamada.
ㅡ Responsável pelo senhor Park Jimin ?
Nem um atrito de paz tenho.
A atendente da recepção bem arrumada chama o nome do homen em que mas amo em minha vida, com dificuldade coloco-me de pé, sentindo olhares sobre mim enquanto caminhava em passos lentos até o fichário.- Seu marido não é? Bem, ele está no segundo andar, apartamento 34.
Eu não estou preparada.
Sinto a mão coberta de veia de minha sogra apertar meu ombro, como forma de apoio.
ㅡ Seus amigos estão vindo, já expliquei a situação para eles. ㅡ Confirmo devagar com a cabeça, meu coração palpita quase saindo de meu peito. Caminho até o elevador, que por sorte, estava aberto. Levo meus dedos até os botões apertando no lugar indicado, fecho meus olhos por alguns longos minutos.
-Você é forte jennie, você consegue.- Encaro a porta de ferro sendo aberta, escultando o barulho irritante do mesmo.
Suspiro mas uma vez antes de girar a maceneta, com os olhos fechados.
ㅡ Meu amor, entre.ㅡ Abro meus olhos me deparando com meu esposo com a cabeça raspada, sem nenhum fio sequer de cabelo em sua cabeça, estava óbvio até de mais que Park está chateado com tudo isso. Penteava todas as noites o cabelo liso em que adorava bagunçar depois de uma dose de prazer que agora estava na lata de lixo, junto com os cabelos de meu Minnie.
ㅡ Você ainda continua o homen mas lindo do mundo, meu amor. ㅡ Me aproximo do corpo fraco deitado sobre a cama, deixando um pequeno selar sobre os lábios do homen.
ㅡ E o taehyung?
ㅡ Oh céus, meu anjo. ㅡ Bato carinhosamente em seu ombro. Jimin me transmitiam uma calma indescritível, mesmo sabendo que estava mal ele sorria, ele é um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me
Fanfiction❛ Eu estou indo mas o meu coração estará com você agora, agora não, sempre.❜❜ Jenmin au !¡Plágio é crime +18 One-shot.