• 03x11 •

649 61 4
                                    

Liam Point of View.

— Essa cor papai. - Taylor me entrega a cor de esmalte que queria em suas unhas.

— Azul. Só nas mãos? - abro o esmalte.

— Não. Preto no pé, vai te que faz os risquinho azul tamém. - ela pega a cor preta.

— Farei então. - começo a pintar as curtas unhas de suas mãos gordinhas.

Taylor gostava muito quando ieu pintava as unhas dela, tanto que ninguém mais fazia isto para ela. Além de pintar suas unhas, passava tamém maquiagem nela e fazia penteados em seu cabelo. Por causa dela, intendo mais dessas coisas feminina, vejo os inúmeros tutoriais que ela me mostra. Não intendo porque essa preferência por mim, sendo que a mãe e irmã dela mandam muito bem nisto, mas que ieu. Quando Taylor percebe que elas fazem tudo bem elaborado e se der conta que faço só o simples, vai me troca e senti falta desses momentos.

— Muito bonito. - ela diz assim que acabo de pintar suas unhas dos pés. — mostra pra mamãe.

Ela me deixa com a bagunça. Então recolhi todos os esmaltes, colocando em sua caixa e depois levando para o quarto dela. Aproveito que estou perto do quarto de James e vou dar uma espiada. Ele havia trazido uma amiga para casa, a menina se chama Hope e é muito estranha. Digo isto porque ela tem estilo de menino, James está muito afim dela e eu acho que a menina curte é meninas. Ela só deve ser amiga do James por que o moleque é muito ligado nessas coisas nerds e eles passam o dia na frente do computador.

A porta do quarto dele estava um pouco aberta, empurro um pouco vendo o que fazem lá dentro. Num me impressiona ver eles jogando videogame. Acho que nunca vou pegar meu filho comendo uma menina no seu quarto. Que decepção, espero que Dylan me de orgulho.

Como não vi nada tão impressionante, dei passos para trás, seguindo caminho para meu quarto. Entro vendo minha gordinha pronta para fazer uns exercícios. Barbara não estava gorda, mas gostava de chama ela assim por causa da barriga enorme, daqui uns dias nosso menino sairá dali.

— Vou para academia. - avisou passando por mim.

— Te encontro lá. - caminho pro closet, troco minha roupa e coloco tênis nos pés.

Passo na cozinha enchendo minha garrafa de água, depois sigo para a academia de casa. Encontro Taylor que brincava com as bolas e Barbara se alongava. Me alongo tamém antes da musculação. Nunca deixei Barbara grávida sozinha fazendo exercícios, por mim ela nem fazia isto. Mas é bom porque no parto sofre menos. Sempre fico de vigia, aproveito e uso uns aparelhos.

— Me levanta papai, me levanta. - eu me deito no aparelho de musculação, afim de levantar peso mas Taylor quer que eu a levante como peso.

— Está bem. - ela sabia que devia ficar perfeitamente parada, seguro com uma mão nas canelas dela e a outra na cabeça dela.

Deitado eu levanto o corpo dela, fazendo os movimentos de pra cima e pra baixo. Ela gostava muito disto.

— Chega. Vai lá brinca. - a coloco no chão.

Naum, brica naum. Que fica forte que nem papai. - ela então vai mexer nos pesos.

— Tira a mão daí, que vai machuca. - chamo atenção dela.

— Mas Taylo vai fica forte papai! - ela vira a encarnação da mãe dela, toda exigente.

Como sou só um servo delas, nem tento contraria. Me levanto pegando um disco de peso com 2,5kg pra ela levantar.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora