Capitulo 14.

5.1K 384 41
                                    

Kylie Styles-Tomlinson, P.O.V

     Eu ainda estava olhando os quadros não acreditando como aquilo era possível. Eu não tinha visto eles eu tenho certeza disso.

- Ky? Qual filme vamos assistir?.- Escutei a voz da Jordyn, me despertando: - Ky? Você ta me escutando vadia?.

- Eles estava no seu casamento.- Eu falei em um tom baixo.

- Amiga, você não lembra deles nesse dia?.-Ela me perguntou quase no mesmo tom.

- Da onde você conhece eles Jordyn?.- Eu perguntei tirando os olhos das fotografias e olhando pra ela.

- Eles são amigos do Ed. -
Ela falou  olhando-me parecendo com medo.

- Você me entregou pra eles Jordyn, você sabia, sabia o quanto é influenciável na minha vida. Eu liguei pra você.

- Ky, eu concordei com isso porquê eu queria seu bem. Você próxima da gente novamente, você só sabe trabalhar. Me entenda.-Ela falou olhando-me com lágrimas nos olhos.

- CLARO, QUE QUER MEU BEM ME ENTREGANDO PRA DOIS MAFIOSOS.- Eu explodi de vez e ela deu um pulo de susto.

- EU NÃO TE ENTREGUEI PRA DOIS MAFIOSOS DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO?.-Ela gritou também .

- Jordyn, a irmã do Louis me encontrou ela me contou tudo.- Eu falei já mais calma, não tem porquê estoura nesse momento com um monte de gente na casa, eu e a Jordyn nunca gostávamos de brigar na frente das pessoas.

- O Louis não tem irmãs Kylie.-Ela falou me olhando com sinceridade.: - Ele é filho único.

Calma, então isso quer dizer que a Lottie mentiu.

- Meu Deus, como eu sou estúpida de acreditar em uma desconhecida.-Eu falei colocando as duas mãos na cara.

- Amiga, confia em mim... Eu nunca faria isso com você.- Ela falou me abraçando.

   Eu confio na Jordyn, tenho certeza que ela não faria essas coisas.

- Está tudo bem Jordyn, vamos esquecer isso. Falei sorrindo pra ela.:- Vamos voltar pra sala ok?!. Afirmei e ela concordou... Fomos pra sala e eu escolhi um filme de terror. Óbvio.

          [...]

    Depois que acabou o filme, todos já estávamos cansados e acabou cada um indo pra sua casa. Foi bom passar um momento com meus melhores amigos, eles são incríveis. Talvez eu tenha desfocado de tudo e focado só no trabalho.

    Cheguei na casa do Harry e Louis, eu poderia falar que essa casa é minha também pelo casamento. Mas eu não conquistei nada disso, então eu acharia um absurdo falar que é minha.  Estacionei o carro e entrei na casa. Estava silenciosa. Essa casa está me assustando. 

- Aonde você estava?.- No momento em que escutei a voz do Louis dei um pulo e gritei abafado em sua mão que segurou meu rosto com uma certa agressividade. :- Me responde aonde você estava?.

- Estava com meus amigos!.- Respondi tentando me soltar dele.

- Kylie, você tem que avisar porra.  Mandar localização, tem que sair com seguranças.- Ele falou irritado.

- Eu não preciso disso, não preciso de babá Louis!.

- Mas... Caralho. -Ele falou parecendo procurar um argumento. E parece ter encontrado. :- Você tem que sacar que não é mais uma mulher qualquer aí e sim mulher de dois multimilionários e você tem que agir como tal.

- Eu não quero brigar, não agora- Eu falei virando as costa, já sabia que se continuasse essa conversa iria me estressar e acabar fazendo merda.

- Kylie, olha pra mim porra.- Ele falou me empurrando e pegando no meu rosto firme, me jogou forte contra a parede. :- Você só sai daqui quando eu mandar ou deixar tá me entendendo?! .

- Você não manda em mim!.-Falei tentando a todo custo fazer ele me soltar.

- Eu mando sim! E em todos a nossa volta e principalmente em você. Você é minha mulher deve ser submissa a mim.- Ele falou com ar de superioridade.

- Se ilude nessa.- Nesse momento pelo ódio que eu estava sentindo, meti um chute com toda força em suas partes íntimas.

- ky..li...e.- ele tentava a todo custo manter-se equilibrado. Mas começou a ficar vermelho até que caiu no chão.

- Pega seu machismo e vai pro inferno.- Falei me abaixando e dando um tapa leve em seu rosto.

    Cada uma que me aparece. Corri até o quarto, no momento em que entrei no quarto pude ver o Harry dormindo como um anjo. Fui até o banheiro e fechei a porta, sem fazer barulho pra não incomodar o Hazza.

    Depois em cerca de 30 minutos começaram a esmurrar a porta.

- KYLIE, ABRE ESSA MERDA.-escutei a voz do Louis com raiva.

   Dei uma gargalhada e falei:

- EU NÃO VOU, QUERO CONTINUAR MEU PLENO BANHO, ANJO.

- A É.- Ele falou desafiando.

Voltei a relaxar na banheira.

- Agora não tem pra onde correr.- Escutei a voz do Louis com isso ele entrando no banheiro.

Nossa Esposa Fake. (Larry+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora