Oi, oi, oi pra quem tá chegando agora! Bom, resolvi fazer uma revisão nessa fic que já está terminada, tanto para atualizar alguns detalhes como para melhorar a gramática e a estética, e assim dar continuidade a fase dois porque estão pedindo por isso. A história se manterá a mesma, ok? Então não precisa ler de novo caso você já tenha lido e não queira.
Dito isso, por favorzinho, votem e comentem! Isso me ajuda bastante a ter uma ideia do que tão achando.
É isso. Parei de falar. Boa leitura 💛
ꕤ
Travo o carro antes de me dirigir para o elevador do estacionamento, atrasado como em qualquer outra segunda feira.
Eu tenho sérios problemas para acordar cedo, mas hoje ainda foi pior devida a ansiedade que estava para chegar ao trabalho dificuldade a minha noite de sono.
Hoje há a gravação de uma das entrevistas que talvez seja a mais importante da minha carreira, como também promissora em ibope para nossa emissora. Isso seria incrível, uma consolidação perfeita dos meus seis anos de trabalho na ChannelFive. Ou "C5" caso preferir.
Esta é a empresa que me empenho diariamente, de segunda a sexta, incluindo as horas extras. É aqui que faço o que gosto, produzo entrevistas que são conhecidas pelo país ou, pelo menos, pelo grande público de jovens que nos assistem por meio do nosso programa: A Verdade Não Dita. E não tem mistério... O programa relata literalmente sobre isso. Bandas, grupos e artistas vêm ao nosso estúdio para nos contar verdades o que não sabemos sobre eles.
É um programa polêmico, com toda certeza, mas muito gratificante para mim, e que acabou se consagrando de uma forma surpreendente. Tive a ideia de mudar o programa que passava anteriormente, que era um programa de entrevistas igual a qualquer um, e essa mudança fez toda a diferença na nossa empresa e me dá frutos profissionais todo santo dia. E claro que me dá frutos pessoais também, já que tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, trabalhar com o que eu gosto, logo me sentir bem e feliz, além de também trabalhar com pessoas que admiro, em uma empresa consolidada e respeitada no nosso meio.
E, dentro do elevador, eu encaro a minha fisionomia no espelho oposto à porta, e percebo as pequenas bolsas inchadinhas embaixo dos meus olhos indicando a noite mal dormida. O meu coração bate acelerado ao mesmo tempo que sinto o topo do meu estômago gelado, o que me fez sair de casa até mesmo sem tomar café. E essa ansiedade está sufocante pelo fato da nossa gravação do dia ter o grupo BRS. É o grupo mais famoso da atualidade, com o maior grupo de fãs do momento, que possuem um dos maiores impactos na indústria musical.
Não é à toa o meu nervosismo, hoje precisa ser perfeito. Tem que dar tudo certo.
Respiro fundo, me encaro mais uma vez no espelho enquanto ajeito uma mecha loira do meu cabelo, e saio do elevador assim que este chega ao andar onde está a sala de reuniões. Ao sair do elevador, em pequenos passos, entro no hall principal sendo recebido no mesmo instante pelo o roteirista do nosso programa.
— Jimin! Por que você demorou tanto? — Hoseok questiona com um tom um tanto quanto severo demais com seus olhos atentos em mim.
— Eu não dormi muito bem, me desculpa... — suspiro longamente ao que me aproximo ainda mais dele. — Bom dia para você também.
O provoco.
— Bom dia? — ele parece confuso, percebendo em seguida a forma que me abordou. — Nossa, bom dia, Jimin! Eu claramente não dormi bem também...
Ele sorri um pouco sem graça ao mesmo tempo que me dá um pequeno abraço de bom dia, mas logo caminhamos juntos pelo corredor extenso do qual nos leva diretamente para a sala de reuniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
FanfictionPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...