O café da manhã não veio na cama, ao contrario tive que andar até um local onde pegaria com as minhas próprias mãos e escolheria de minha própria vontade, sem ter alguém me incomodando sobre nutrição ou sobre calorias, comi coisas que não via a muito tempo e observei crianças correrem alegres imaginei até eu e meus amigos daquela forma.
Durante a manha caminhei pelo bosque descobrindo lugares que antes nunca tinha ido, e fronteiras que nem sabia que meu reino tinha, encontrei SunHee treinando afastada de todos aparentava estar cansada e frustrada, seus movimentos com a espada não estavam corretos e sua postura me avisava que a qualquer momento ela cairia cansada. Resolvi observar por mais alguns minutos até a ver gritar e jogar a espada de madeira longe, eu estava certo ela desistiria rápido.
Foi ai que uma ideia se fez presente, eu poderia ajuda-la com todos os seus problemas e ela poderia ser minha guia durante aqueles três dias, só faltava ela dizer sim...
(...)
- Não! – minha cara foi ao chão quando ela disse depois de explica-la tudo
- Qual é? Vai ser uma parceria, um ajudando o outro, sem interesse.
- Eu não posso ser visto com você, com todo o respeito.
- Me chame como quiser eu não ligo – dei de ombros e realmente eu não ligava – pense em minha ideia, vai ser mais proveitoso para você do que para mim.
- Proveitoso? – ela levantou uma sobrancelha – aonde quer chegar?
- Sei que ela te deu um desafio, que claramente não está conseguindo cumprir, se não conseguir ela só intensificara mais o treino e você quer isso?
- Claro que não!
- Então me deixe te ajudar e assim você também me ajudará
Ela ponderou sobre o assunto e depois de minutos me veio com a resposta, ela era bem mais baixa que eu e com seu bico (que achei mais do que fofo) me deu a resposta.
- Eu aceito Jeon, porém você tem que manter distancia.
- Eu aceito o acordo! – apertamos as mãos e sorrimos um para o outro, aproveitaria esse tempo para conhecer ela melhor e sem ela perceber faria dela uma amiga para mim, eu sempre conseguia mesmo.
Depois do almoço consegui uma mascara e andamos por entre os povoados, ela teve que me esconder diversas vezes afinal às meninas ficavam loucas vendo um garoto 'parecido' como o príncipe, ela meio que havia descolorido meu cabelo e eu passaria a usar marcara quase que o tempo todo, andava desleixado com calça jeans rasgadas e moletons largos. Algo que nunca antes tive a autorização de usar devido a ser uma figura pública...
Eu só rezava para meus hyeongs não me vissem, como que ouvindo meus pensamentos: Taehyung passou indo para os portões do palácio parecia apressado e seu semblante não estava um dos melhores; será que a noticia do meu sumiço havia se espalhado.
'Aonde quer que você esteja, protegeremos você, apenas aproveite cada momento!' - MYG
Esse bilhete chegou em minhas mãos por uma pessoa desconhecida na multidão nem eu mesmo entendi como.
Sim a noticia havia se espalhado e todos os príncipes deviam estar se reunindo para conversar com meu pai, mas ao mesmo tempo eu estava tranquilo, sabia que eles entendiam meu lado mesmo não explicando e me ajudariam, só esperava que eles me protegessem o máximo possível para tudo acabar bem.
- Não foque nas preocupações - ela disse parando ao meu lado e vendo-os passar – foque no que você realmente quer aprender nessa jornada!
'Eu faria exatamente isso'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...