Arnos Vale Cemetery

10 2 0
                                    

Quando finalmente os Daleks, aceitaram que era extremamente difícil exterminar o Predador e que eram limitados a certos tipos de relacionamentos sociais, em especial humanoides, decidiram uma estratégia para eles no mínimo ousada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente os Daleks, aceitaram que era extremamente difícil exterminar o Predador e que eram limitados a certos tipos de relacionamentos sociais, em especial humanoides, decidiram uma estratégia para eles no mínimo ousada. Sabiam que não podiam simplesmente purgar todo o universo sem se deparar com o Doutor em alguma parte para frustrar sua sagrada missão, exterminar tudo e todos, tão pouco poderiam extermina-lo como outra forma de vida qualquer. Superioridade numérica, estratégias de coação, roubo de tecnologia dos Senhores do Tempo, invasão planetária quase tudo já tentaram para destruir seu maior inimigo, até mesmo Lord Davros não foi capaz de acabar com ele e toda a realidade existente, atacar diretamente não era a melhor estratégia, talvez, tentar quebrar seu espírito fosse a chave para enfraquecer o Destruidor de Mundos, outra forma de vida poderia fazer esse trabalho, e assim poderia ser possível não só a destruição do Doutor da Guerra, mas também de todo o resto da criação sem seu Protetor. Por essa razão, manipularam uma invasão da Terra por conquistadores ávidos pelo poder, que porém, seguiam antigos códigos de honra, sendo a conquista pelo uso do desespero, seu principal meio.

Assim que foi colocado em prática seu plano, a vitória dos Daleks era iminente, o Doutor estava de mãos atadas, ainda que tivesse a ajuda de seus companheiros de viagem, nada poderia ter feito, o poder mental que os metamorfos invasores era extremamente forte e nem mesmo ele poderia suportar sua carga de influencia. Uma única fêmea humana no entanto foi capaz de superar a carga psíquica que dominava a humanidade, o que foi uma terrível surpresa para os Daleks, uma outra forma de vida tão perigosa quanto o Doutor havia se revelado e precisava ser exterminada, o melhor momento escolhido deveria ser o mais precoce possível, o inimigo deveria ser destruído na raiz de sua existência. Para isso era necessário voltar no tempo e destruir a criança-guerreira no ventre de sua mãe. No centro da nave Dalek estava sendo feitos os preparativos para a incursão.

- A NUVEM ESTA PRONTA? Disse o Dalek comandante.

- A NUVEM ESTÁ PRONTA PARA INJEÇÃO! Disse outro Dalek

- MANDE A SONDA PARA A TERRA E ATIVE!

- ATIVANDO SALTO TEMPO-ESPACIAL TERRÁQUIO, MANDANDO A SONDA D-22 PARA AS COORDENADAS, 55 T, 800 E, PONTO 216 AVC!

A sonda foi mandada para a Terra num salto tempo-espacial, um flash discreto entre os mausoléus apareceu, a sonda voou fazendo escaneamento em cada tumulo até achar o certo, liberou a "Nuvem" e depois sumiu.

- NUVEM INJETADA COM SUCESSO, ATIVAR PROCESSO DE REPARAÇÃO E RASTREAMENTO!

Num dos lotes da Arnos Vale Cemetery o chão tremeu, não como um terremoto, no entanto foi o suficiente partir ao meio a lápide de Steven. 

O 13th Doctor - Doctor Who - RegeneraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora