— Não lembro de ter te convidado.
Digo para o Jungkook que entra na minha sala junto comigo.
— Vamos parar com isso?
Ele pergunta fechando a porta atrás do seu corpo.
— Eu não tenho mais o que falar para você.
Cruzo meus braços ficando com o meu corpo encostado na minha mesa após atravessar a minha sala, me apoiando pela bunda ali.
— Nem eu! E mesmo assim a gente tem que entrar em um consenso.
Jungkook diz ao que se aproxima um pouco das cadeiras em frente a minha mesa, logo, em frente a mim, ficando atrás de uma delas, mas com a sua atenção em mim.
Eu solto fortemente o ar pelo nariz quando percebo que não consigo sustentar minha raiva com ele.
— Quer sentar? — e por isso questiono, até um pouco preocupado com o seu bem estar.
— Eu posso?
Eu ergo sugestivamente a minha sobrancelha porque se estou perguntando se ele quer sentar, é porque pode. E ele acaba abrindo seu sorriso ladino mais uma vez ao perceber a minha breve irritação. É a primeira vez que eu vejo o seu sorriso no dia de hoje, inclusive. De qualquer forma, me atento à sua movimentação para se sentar em uma das cadeiras, enquanto eu permaneço na mesma posição, mas solto meus braços conforme apoio as minhas mãos na mesa.
— E aí, como que a gente faz? — questiono, tendo que inclinar um pouco o meu rosto para baixo para manter o contato visual.
— Por que as pessoas se preocupam se você come e dorme bem? — Jungkook questiona do nada, apoiando suas mãos nos braços da cadeira.
Eu pisco lentamente.
— Quê? — essa pergunta me pega totalmente de surpresa, e eu demonstro isso na minha voz. —Não entendi!
— Todo mundo vive te perguntando se está dormindo bem ou se vai comer o pouco que põe no prato.
— Primeiro que eu não ponho pouco no meu prato... — digo me justificando, mas por ele ter perguntado justamente algo muito pessoal, eu acabo desencostando da mesa e indo para trás da mesma, onde me sento na minha cadeira para não ter que manter o contato visual para conseguir disfarçar melhor. — E segundo porque eles perguntam por perguntar, sei lá.
Ou, no caso, para mentir melhor.
— E por que você não olha pra mim pra me responder sobre isso?
Jungkook é mais uma vez direto
— Eu estou olhando! — digo após sentar em minha cadeira e fitá-lo do lado oposto da minha mesa.
— Tudo bem, você não precisa me contar nada... Foi só uma curiosidade! Eu só me preocupo.
Ele demonstra ser sincero.
— Se preocupa com o quê?
— Se as pessoas ao meu redor se cuidam.
— Por quê? — isso me intriga de verdade.
— Você não me responde o que eu te pergunto, mas eu tenho que te responder?
Seu sorriso mais uma vez preenche os seus lábios eu acabo sorrindo também, porque ele realmente tem um ponto.
— Se eu te responder, você me responde? — o questiono.
— Sim!
— Ok... — e eu percebo que eu me sinto confortável para me abrir com ele, mesmo que seja só um pouco. — Um ano atrás eu tive um colapso físico e mental por causa do meu trabalho, então ficam em cima de mim por causa disso! Sua vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Dita; pjm + jjk
FanfictionPark Jimin é um conhecido produtor da emissora ChannelFive (C5), responsável por produzir conteúdos musicais de sucesso, entre eles, o programa de mais sucesso da emissora: A Verdade Não Dita. Neste programa, grupos e bandas musicais gravam entrevis...