Oiiiiieeee! Feliz páscoa atrasada galerinha! Muitos doces para vocês além de meus beijinhos kkkkk.
Como foi o feriado de vocês?
O meu foi super legal!
Kkkkkk.
Enfim, partiu capítulo!!!
Jade Thirlwall P.V.O.
Quando acordei Perrie não estava na cama, então bocejei e me levantei, entrei no banheiro, lavei meu rosto, prendi novamente meus cabelos depois de pentear eles e deixei em um rabo de cavalo alto, sai do banheiro depois de escovar os dentes e troquei novamente de roupa, sai do quarto e desci as escadas ouvindo o silêncio da casa, mas logo consegui ouvir a voz das irmãs Edwards vindo do jardim e não tardei em me aproximar das meninas que riam enquanto Caitlin tirava algumas fotos da irmã mais velha.
— Você fazendo sua irmã tirar fotos suas, é ser muito abusada viu? –disse próxima delas e Cat soltou uma risada alta me entregando o celular de Perrie.
— Graças a Deus que você apareceu Jade, eu preciso ir à casa da minha amiga fazer um trabalho e Perrie não me deixa sair porque me manda tirar fotos e fotos dela –disse a loira mais nova e eu ri alto vendo Perrie dar de ombros enquanto retirava seus óculos escuros.
— Pelo menos a Jade vai tirar minhas fotos agora –disse Perrie e voltou a se balançar e eu ri vendo Caitlin gritar “Amém” e sair correndo após pegar sua mochila no chão ao lado da porta que dava aceso para a casa.
— É sério que vai me fazer tirar fotos suas? -perguntei fazendo a loira rir e negar com a cabeça.
— Eu estava brincando.. –ela diz rindo e eu nego com a cabeça enquanto rio e me sento em seu colo no pequeno balanço de rede- Você que esta ficando abusada senhorita Thirlwall, quem disse que pode sentar assim no colo dos outros? -perguntou Perrie em falso do tom de voz brava e eu segurei meu riso fazendo a cara mais séria que conseguia fazer no momento e encarei seus olhos azuis enquanto cruzava os braços.
— Primeiro que eu não estou sentada no colo dos outros e sim no seu colo, segundo que eu posso fazer o que eu quiser e terceiro vai procurar outra pessoa pra encher o saco Edwards! –me levantei brava do colo de Perrie e comecei a andar até a porta para entrar na casa, mas logo fui impedida pelos braços de Perrie que me pegou no colo me jogando sobre seu ombro enquanto eu gritava e dava alguns tapas em suas costas para a loira me por no chão e a mesma ria alto, logo ela se jogou no pequeno balanço em que estava antes me ajeitando em seguida em seu colo.
— Acho que alguém ta de TPM... Acertei? –perguntou Perrie e eu mostrei a língua para ela que rui mais e afirmou com a cabeça- Acertei em cheio... Esta com fome? –ela perguntou e eu afirmei com a cabeça sorrindo- Tudo bem, então vou ir buscar uma comidinha com chocolatinho pra uma certa morena em meu colo e... -antes de Perrie concluir a fala ouvimos a porta de vidro se abrir e Debbie sair pela mesma sorrindo.
— Que bom que encontrei as minhas duas mocinhas no balanço! -disse a mulher mais velha e eu sorri ficando mega corada por estar no colo de Perrie.
— O que aconteceu para estar tão feliz assim mãe? Isso tem a ver com comida? Porque estamos com fome e tem uma mocinha de TPM... -disse Perrie me fazendo pequenas cócegas e eu ri me contorcendo de leve enquanto tentava segurar suas mãos e a mais velha riu.
— Escutem aqui.. -Perrie parou as cócegas e concentramos nossos olhos sobre a Debbie- Vou subir e tomar um banho e depois me esperem na sala, Jonnie e Eliza devem chegar daqui a pouco, pois eles foram visitar uns parentes de Eliza no outro lado da cidade e querem contar algo pra todos antes de vocês irem pra casa de Jade.. -falou a mais velha e nos concordamos com a cabeça- Okay, então daqui a pouco eu grito pra vocês.. -disse Debbie e entrou novamente na casa- Aproveitem e se peguem logo, porque Jerrie is Real desde a era Little Mix! -gritou Debbie e eu olhei para Perrie que me olhou ao mesmo tempo e começamos a rir alto.
…………………………………………………
Quando estavamos todos sentados no sofá depois que Perrie e eu já deixamos apenas o minimo dentro de uma mochila da loira e colocamos no carro e depois, claro, de um lanchinho maravilhoso feito por Debbie, Jonnie sorriu sentando ao lado de Eliza e segurou a mão da noiva em seu lado e me fez sorrir e começar a sonhar acordada.
— Bom, Eliza e eu precisamos contar uma coisa pra vocês..iriamos contar no casamento, mas decidimos contar agora e vamos começar contando pra vocês.. -falou Jonnie.
— Para de enrolar e fala a novidade Jonnie! -disse Caitlin e eu ri do nervosismo da mais nova já imaginando qual seria a noticia.
— Okay.. Vou falar pelo Jonnie e por mim porque ele demora demais.. -disse Eliza- Bom... Eu tenho orgulho em comentar que a família Edwards vai crescer em poucos meses, pois eu estou grávida! -disse a morena sorrindo enquanto Jonnie deixava um beijo orgulhoso sobre a testa da noiva e eu sorrio feliz pelo casal a minha frente.
— Eu vou ser titia! -grita Caitlin pulando sobre o irmão enquanto abraçava ele sorrindo animada.
— Eu nem consigo acreditar! Eu finalmente vou ser avó! -diz Debbie comemorando enquanto abraçava Eliza e eu me levantei e abracei a mulher em seguida.
— Meus parabéns Eliza! Espero que esse bebezinho consiga aguentar a loucura dessa família! -eu disse e Eliza soltou uma risada retribuindo o meu abraço.
— Bom, eu sei que vai aguentar até porque esta super bem protegido! -rimos juntas e logo ouvimos um grito de socorro pela parte de Jonnie e nos viramos olhando as meninas Edwards pulando sobre Jonnie que ria e não demorava para retribuir as cócegas e abraços que recebia das irmãs.
…………………………………………………
Depois da grande noticia do casal Edwards, paramos o carro em frente a minha casa, saimos do carro com a mochila nas costas de Perrie e logo trancamos o carro e entramos na minha casa.
—Jade, Perrie, que bom que chegaram! -minha mãe veio até a sala e deixou um beijo em minha bochecha e na de Perrie também.
— Oi Norma, precisa de alguma ajuda? -perguntou Perrie super simpática e sorridente e minha mãe concordou com sua cabeça.
— Eu vou amar uma ajuda de vocês duas...Perrie querida, se importa de me dar uma ajudinha com o jantar? -perguntou minha mãe e a loira ao meu lado sorriu negando.
— Claro que não me importo, eu adoro cozinhar e ficarei feliz em lhe ajudar Norma -disse Perrie sorrindo e minha mãe sorriu mais ainda.
— Ai que ótimo! Filha, pode subir e ir ver se Karl e Leoni tomaram banho? -perguntou ela me olhando e eu afirmei.
— Claro mãe.. -disse pegando a mochila das costas de Perrie que foi ao banheiro lavar suas mãos para ir em seguida para a cozinha e logo minha mãe me olhou e sorriu.
— Sabe..Eu sei que você nunca ficou com uma garota..Mas acho que se ficar algum dia com uma mulher, procure alguém parecida com Perrie..Ou a própria Perrie.... -disse minha mãe sussurrando e saiu para a cozinha, virei para a escada e subi a mesma correndo enquanto ficava extremamente corada.
Ai tem coisa, se não dona Debbie e dona Norma não estariam jogando indiretas.....
.
E agora até quinta feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanficDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...