— Prontinho, aqui está sua mala — Diz tia Lily trazendo minha mala depois de aprontá-la, não seria tão fácil perder esse costume de chamá-la assim.— Obrigada, e onde está a sua? — Pergunto pegando a mala.
— Oh...sinto muito querida, mas eu não posso ir — franzi a testa receosa.
— Por que não?
— Não posso ir embora daqui sem mais nem menos querida, além do mais, este é o meu lugar, nunca me dei bem em Lithea. Mas não se preocupe, vamos nos ver em breve, eu prometo — segura em minhas mãos.
— Temos que ir logo, Luna. Há muito o que fazer em Lithea, viemos apenas buscá-la — Diz Hector e olho para minha tia nervosa.
— Eu não sei se consigo, tia... — Digo deixando umas lágrimas escaparem e ela me abraça.
— Vai ficar tudo bem, minha pequena. Você já viveu lá uma vez, com certeza vai conseguir voltar a ser o que era — Diz e me solta acariciando meu rosto — Me prometa que nunca vai deixar de ser a minha Luna gentil e corajosa, está bem? me promete? — diz secando minhas lágrimas.
— Prometo.
— Ótimo, eu vou sentir tanto sua falta, mas sei que vai estar bem, posso confiar a você isso, não é Brandon? — Diz e lembro de sua presença ali.
— Tem a minha palavra de que nada de ruim acontecerá com ela, Lilyan — me encara com um sorriso ladino e sorrio fraco.
— Obrigada, alteza — Diz e se aproxima de meu ouvido — Dê uma chance pra ele, está bem? irá entender em breve — se afasta me deixando confusa. Como assim chance? — Bem, acho que chegou a hora, foi um prazer cumprir essa missão.
— Nós que agradecemos, está em débito com o nosso reino, Lilyan. Luna, temos que ir agora, está pronta? — Diz Amber e olho para minha tia que sorria me tranquilizando e suspiro.
— Estou — Eles sorriem e minha tia me guia até a porta de casa e fico ao lado deles e encaro Lily — Se cuida tá? — Sorrio fraco.
— Pode deixar, querida... — Acaricia meu rosto e olha para os outros — Cuidem bem dela — Sua voz acaba saindo trêmula ao dizer isso e seus olhos marejavam.
— Cuidaremos. Adeus, Lylian — Hector se curva antes de se retirar e Amber aponta com a cabeça para que eu os seguissem e sorrio para tia Lily.
— Eu te amo — Gesticulo para a mesma e ela sorri.
— Também te amo — Gesticula de volta e lhe dou as costas, secando algumas lágrimas que insistiram em cair e sigo o casal que íam até o outro lado da rua.
— Aqui — Brandon se aproxima pegando minha mala — Levo isso para você — Diz, mas tento pegá-la de volta.
— Ah, não precisa fazer isso — Pego a mala.
— Eu insisto — segura a mesma me olhando nos olhos. Tem alguma coisa estranha nele. Penso e acabo cedendo, lhe dando minha mala.
— Obrigada.
— Por nada. Olhe, qualquer coisa que precisar, ou qualquer coisa que queira saber, pode perguntar para mim, está bem? — Pergunta caminhando ao meu lado.
— Não vai conseguir responder tantas perguntas... — Digo tentando centralizar alguma das diversas dúvidas que eu tinha.
— Vou responder todas que quiser — Arqueio a sobrancelha duvidosa — Vamos, pode perguntar — insiste.
— Onde fica Lithea?
— Oh, ótima pergunta. Nunca viu em nenhum lugar desse mundo algum lugar chamado Lithea, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lithea - Lembranças De Outra Vida [REVISÃO]
RomanceNo nobre ato de abrir mão de sua vida como membro da realeza para proteger seu povo, Luna Everfield é enviada para terra, sem ter qualquer memória de sua vida passada, na tentativa de mantê-la segura enquanto uma longa e devastadora guerra ocorria e...