Olá pessoal, estou de volta e dessa vez com one shots. Deem play na música Dulce melodia- Jesse e Joy quando for pedido. Espero que vocês gostem das história.
Boa leitura!!!!
Pov narrador:
Lauren Jauregui uma menina tímida e apaixonada pela música, tanto que após terminar o colegial ela decidiu fazer faculdade de música. Ela tinha apenas uma amiga desde sua infância e ela se chama Dinah Jane e como Lauren, ela ama música só que de um modo diferente. Dinah ama dançar e Lauren a escrever e compor melodias para suas músicas, as amigas se completavam de um modo lindo. Ao contrário de Lauren, Dinah era mais comunicativa e bem desinibida mas isso não era problema nessa amizade de anos.
Era uma segunda feira, Lauren acordou cedo pois iria com Dinah para fazerem suas inscrições para a faculdade de música Colburn School no centro de Los Angeles que fica a uma hora de Malibu onde as amigas moravam. Lauren acordou e foi fazer sua higiene e tomar seu banho, alguns minutos depois ela já estava pronta e descendo as escadas para tomar café com sua família.
- Bom dia -diz ela ao descer e ver seus pais e seus irmãos sentados à mesa e se senta com eles.
- Bom dia filha - diz Clara e Mike para a filha.
- Bom dia mana diz Taylor e Chris para a irmã.
- Filha, já ligou para Dinah para ver se ela já está acordada? - pergunta Clara enquanto faz o prato de Lauren.
- Não mama, tia Milika disse que ia acordar ela e que não se preocupasse que ela já estaria arrumada quando eu passasse lá - diz Lauren explicando para Clara.
- Ah então pode confiar, Milika sabe bem como acordar a Dinah - diz Clara rindo.
Lauren dá uma risada, e toma seu café em meio a conversas com seus pais e seus irmãos. Quando ela termina seu café, ela pede licença e vai escovar os dentes e pegar suas coisas para ir até a casa dos Hansen para buscar Dinah. Algum tempo depois, ela desce e beija os pais e avisa que já está de saída e pega a chave do carro que seus pais lhe deram de presente de formatura do colegial. Ela saí e coloca a bolsa e a pasta com os documentos necessários para fazer a matrícula dentro do carro no banco de trás e coloca o cinto e parti com o carro em direção a casa de Dinah que fica no final da rua que ela morava. Ela chega na porta da casa e estaciona, ela saí e vai em direção a porta e toca a campainha. Logo Milika vem atender a porta e diz:
- Bom dia Lauren, entra Dinah está terminando o café - diz dando passagem para Lauren passar.
- Bom dia tia. Só a senhora para fazer ela acordar cedo em plena segunda feira - diz entrando e dá um beijo no rosto da mais velha.
Elas vão até onde Dinah está terminando seu café. Lauren vê a amiga com uma cara um pouco emburrada, ela sempre fica assim quando acorda cedo mas logo passa.
- Bom dia Di - diz Lauren dando um beijo no rosto da amiga.
- Bom dia Laur - diz ela dando um beijo na amiga também.
- Já estou quase terminando para irmos tá - diz Dinah terminando de comer seu café.
- Eu espero Di, sem pressa. Temos uma hora ainda de carro e chegaremos em um horário bom se não pegarmos trânsito e depois podemos até dar uma passeio na cidade - diz Lauren animada.
- Quanta animação hein. Parece até que vai encontrar a crush - diz Dinah zoando Lauren e se levantando para ir escovar os dentes e pegar sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais Lésbicos Famosos Da TV E Da Música
FanfictionOne shots de alguns casais lésbicos famosos na vida real e ficção, sendo inspiradas em músicas ou as músicas sendo apenas tema musical da história. Podendo ter hot ou não.