Mais um típico baile de primavera que o Rei Albert e a Rainha Cecília proporciona ao reino de WhiteVille,todos estão em celebração,jogavam pétalas de flores diversas,tudo estava decorado e colorido,todos estavam felizes,para em breve abrirem os portões do castelo para todos cidadãos entrarem.
Porém dentro do castelo,tudo estava em caos, não na decoração do evento, porque tudo estava muito lindo e decorado,mas com as princesas, Anne já estava pronta,com seu lindo vestido azul clarinho,quase branco, uma flor branca de tecido costurado por sua falecida avó, a ex Rainha Elís,que havia lhe dado de aniversário nos seus 16 anos. Alexia por si estava totalmente desordenada, porém já estava vestida com um belo vestido reluzente e branco perolado,e para combinar usava um colar de pérolas que ganhara de presente de seus pais especialmente para aquele evento,mas estava ainda arrumando seu cabelo enorme que insistia em não cortá-lo, queria fazer um belo penteado,mas difícil de fazer e resolveu usá-lo de última hora.
Amélia estava insegura com seu vestido e não havia escolhido ele até aquele momento, porém não havia oque fazer,seu vestido era rosa claro com bordados vermelhos na parte de cima,era realmente lindo,e finalmente ela deixou a insegurança de lado e foi colocá-lo imediatamente,pois já estava inteiramente pronta e atrasada. E por último,a irmã mais nova estava uma graça,e acabado de sair do cabeleireiro particular, usando seu pequeno vestido azul combinando com o de Anne.
O Rei e a Rainha prontos para o baile finalmente abriram os portões para os convidados,que entraram em ordem porém muito anciosos, 5 minutos após a entrada o baile já tinha começado.
As funcionárias do castelo foram chamar as princesas para a apresentação de cada uma delas, e com a ajuda das próprias funcionárias elas terminaram de se arrumar.
As garotas estavam muito anciosas para aquela apresentação,porque parecia ter muito mais gente do que nós outros anos,quando eles anunciam o primeiro nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o lar das princesas
Teen FictionEssa história é de uma princesa jovem de 13 anos,seu nome era Amélia, ela tinha 3 outras irmãs, duas eram as mais velhas, que se chamavam, Anne,que tinha 18 anos,sendo a mais velha das irmãs, e Alexia que tinha 15 anos.A irmã mais nova tinha apenas...